1 de julho de 2015

Q&A

Olaola pessoal =)

Hoje vou fazer um Q&A =3
Eu pedi no facebook e no google+ para deixarem as vossas perguntas... E muitos de vocês deixaram...
Tenho 18 perguntas... *.*
Vamos começar a responder?!

Lara Oliveira- 

   * Qual é o teu maior medo?
Ser esquecida... 

Mafalda Casanova

  * Se pudesses dar um nome a uma estrela qual seria?
Não sei muito bem... Talvez Harry... Em homenagem a Harry Potter *.* 
  * Já acordaste ao cair da cama abaixo?
Já *.* Muitas vezes

Laura Beatriz

  * Tu amas-me?
Sim ahah ( é a brincar pessoal... não pensei outras coisas xd *.* ) 
  * Queres casar?
Sim
  * Quantos filhos queres ter?
2, um menino e uma menina =3

Érica Moreira

  * Gostas do que fazes?
Sim, muito! 
  * Frase que descreva a tua vida?
"Sometimes, you have to be your own hero"... Acho que é essa... É a que eu mais digo para mim mesma quando alguma coisa corre mal... É a que dá "sentido" à minha vida... *-* 
  * Música que descreve a tua vida?
Talvez a Nothing Really Matters do Mr.Probz... 
  * Queres ter filhos, se sim quais e quais os nomes?
Sim, um menino e uma menina... Ao rapaz chamava Harry e à rapariga Elena
  * O que queres ser quando cresceres ( 3 opções)?
Violinista, Pediatra ou cantora =3 
  * Porque não crias canal de Youtube?
Eu tenho uma canal de youtube ( da conta do Gmail), mas não posto vídeos... Já tinha pensado nisso, mas não posso gravar... Pode ser que um dia eu decida começar a gravar vídeos... *.* 

Joana Alves

  * Já alguma vez perdeste amizades só para não perderes outras mais importantes?
Sim... 
  * Já te desiludiram?
Já, muitas vezes...
  * O que é preciso para alguém te surpreender pela positiva?
Não sei... =/ 
  * És contra os casamentos gays e lésbicos?
Não... Sou totalmente a favor...

Miguel Moreira

  * Qual o teu carro de sonho?
Não sei... Eu neste momento gosto bastante do Mercedes classe A, que saiu em fevereiro... Por isso, pode ser esse... 
  * Que nome é o que teu filho vai ter?
Já respondi em cima... Se fosse rapaz Harry, e se fosse rapariga Elena... (em homenagem a duas das minha séries favoritas...) *.* 



E foi isto pessoal =)
Espero que tenham gostado... Se tiverem alguma pergunta que não esteja aqui, deixem nos comentários, ou mandem pro meu face ( ou gmail) que eu vou responder...

Bjuus, e até ao próximo post =3 

Sem comentários:

Enviar um comentário