30 de junho de 2015

Tag: 25 perguntas aleatórias

Olaola pessoal =)

Hoje vou fazer a tag: 25 perguntas aleatórias...
Vamos começar?!

1º Com o que você não pode sair de casa sem?

Telemóvel e auscultadores

2º Marca favorita de maquilhagem nacional e internacional?

Não tenho... Só me maquilho quando tenho concertos, audições ou algumas festas... Por isso não sei muitas marcas...

3º Qual sua flor favorita?

Hibisco e  Lírio Star Gazer =3 

4º Loja de roupa favorita?

Bershka

5º Perfume favorito?

Tendre Friandise da Molinard 

6º Saltos ou rasteiras?

Depende da ocasião... 

7º Cor favorita?

Azul =3 

8º Você bebe energético?

Não

9º Qual seu hidratante favorito?

Não tenho... 

10º Você pretende se casar?

Não sei... Talvez sim... =/ 

11º Você se irrita fácil?

Depende das pessoas... Há umas que ao mínimo pormenor, eu irrito-me... Há outras que aguento tudo o que elas fazem, sem me irritar... *.* 

12º Você rói as unhas?

Já ruí... Até há bem pouco tempo eu roía as unhas, mas agora já não faço isso... 

13º Você já chegou perto da morte?

Não. Ainda bem...

14º Onde você estava há 3 horas atrás?

No shpping

15º Você está apaixonada?

Não

16º Qual foi a última vez que foi ao shopping?

Hoje

17º Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Não, só séries... 

18º O que você está vestindo agora?

Estou com uns sapatos de pano pretos, umas calças de ganga azul e uma camisola de manga cabiada de renda (que tem uns desenhos).

19º Última comida que você comeu?

Cachorro =3 

20º Qual seu animal favorito?

Cão e cavalo

21º Quais seriam suas férias de sonho?

Visitar todas as cidades do mundo 

22º Quais seus planos para hoje à noite?

Ficar em casa a ver séries ou filmes...

23º O que você está ouvindo agora?

Heroes do Mans Zelmerlow

24º Você coleciona alguma coisa?

Não...
Bem... se posters contar... Então, posters...

25º Você come fastfood?

De vez em quando... 


E foi isto... 
Espero que tenham gostado, e até ao próximo post... =) 

Bjuus 

Sem comentários:

Enviar um comentário