7 de julho de 2015

3º capítulo

3º capítulo - o que se passa?

Emma afastou-se de Ian e voltou a abrir o Facebook. Estava tudo igual. Nada tinha mudado... Nem o mais pequeno pormenor...
- Vês! Não mudou nada! - disse o Ian
- Tabem tabem - disse Emma, um pouco chateada.

Ian foi embora e Emma continuou no quarto. Mal o Ian entrou dentro de sua casa Emma ligou outra vez o computador...
- Olá - disse uma vozinha, que vinha de dentro do computador - Bem-vindo ao Facebook

Como de costume, Emma, escreveu «EmmaNelson4ever@aol.com» e «Millicent». Abriu o Facebook e foi à sua página. Estava tudo diferente. D'antes dizia que vivia em Londres e agora diz que vive em Lake Forest; D'antes dizia que era casada com um Jordan Jones Junior e agora diz que está casada com um...
- Ian Forbes?! - diz Emma, aterrorizada - Impossível! Isso nunca vai acontecer! NUNCA!

Emma desligou o computador, furiosa, e deitou-se na cama.
« Vais mas pagar Ian! Porque é que fizeste isto?! Porquê?!» pensou Emma furiosa.
- Já sei! - disse Emma, saltando da cama - Para isto não chegar a acontecer basta eu me afastar dele! É isso!
- Emma! Vai dormir! Amanhã tens aulas! - disse a mãe, da cozinha.

Emma desligou as luzes e deitou-se.

                                                          *       *        *        *  

 Emma acordou mais calma... Vestiu-se, tomou o pequeno almoço e saiu.
« Tenho que sair rapidamente. Tenho que sair rapidamente» Era tudo o que Emma consiga pensar...
Emma entra no carro, põe o cinto e liga o carro.
- Emma! - gritou o Ian -  Espera por mim!
Mal ouviu isto, Emma arrancou o mais rápido que conseguiu...
- O que é que se passa?! - gritou o Ian.
Mas já foi tarde de mais... Emma já estava muito longe e não conseguiu ouvi-lo a falar...
« Ela está evitar-me... Ela está a evitar-me... Não devia tê-la beijado... E se ela não quiser ser mais minha amiga?! Vou perder a minha melhor amiga... Porque é que eu fui tão estúpido?! Porquê?!?! »Pensou o Ian...


Gostaram?! Querem ver o próximo capítulo?! Esperem alguns dias...

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário