22 de julho de 2015

5 coisas que eu adoro em mim

Olaola pessoal =)

Hoje vim aqui fazer um post sobre 5 coisas que eu adoro em mim... O original é de 10 coisas, mas eu só encontrei 5, por isso... Vamos fazer de 5 ;)
Desculpem ontem não ter publicado nada, mas tenho estado à procura de coisas para publicar ( sem ser tags)...
Vamos começar?!

5 coisas que adoro em mim:

1º O meu sorriso
2º A minha teimosia ( persistência)
3º O meu cabelo 
4º A minha capacidade de fazer amigos facilmente
5º Os meus olhos

E foi isto pessoal =)
Espero que tenham gostado...
Deixem nos comentários ou digam no face ou por mail o que é que mais gostam em vocês ( e em mim =3 )... Aproveitem e digam também ideias para posts... Tem sido um pouco difícil encontrar coisas para publicar... Toda a ajuda é bem-vinda =P

Beijos e... Até ao próximo post '-'

Sem comentários:

Enviar um comentário