6 de julho de 2015

Tag: Sagas

Olaola pessoal =)

Hoje vim fazer a Tag: Sagas.
A minha amiga Érica tagueou-me, por isso... Vamos lá responder ;)
Já agora, esta tag foi criada por ela ( link do vídeo dela - https://www.youtube.com/watch?v=73hWQCIKESQ ) =)

1º Quantas sagas já viste?

Já vi Harry Potter, Hunger Games, Divergent e Twilight ( que me lembre)...

2º Quantas sagas já leste?

Já li Twilight, Divergent e faltam-me 2 livros para acabar a Harry Potter

3º Qual é a tua saga favorita?

Harry Potter

4º Já viste essa saga completa?

Sim

5º Já leste essa saga completa?

Faltam-me dois livros para acabar

6º Qual é o teu nome de fã?

Potterhead

7º Personagem favorita?

Hermione Granger ( é interpretada pela Emma Watson)

8º Citação favorita?

"Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor"

9º Música favorita da saga?

A minha música favorita da saga é a de introdução... Não me lembro do nome, mas quem quiser ouvir, tem aqui um link - https://www.youtube.com/watch?v=Nhg2ZXngfkM 

10º Mudarias algo? Se sim, o quê?

Sim. Mudava o facto da série ser apenas ficção... Queria que fosse realidade... 

11º Tens algum objeto que te ligue a essa saga?

Não :c  

12º Já foste ao lugar onde essa saga foi gravada?

Não :c 

13º Já estiveste com o autor/a dessa saga?

Não :c 

14º Livro favorito

Harry Potter e o Cálice de Fogo

15º Filme favorito

Harry Potter e o Cálice de Fogo/ Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2  

16º Há quanto tempo és fã?

Desde os 6 anos

17º Consideras-te um bom fã?

Sim 

18º Diz algo que só um fã da mesma saga entenderá

Avada Kedavra
Expectro Patronum =3 

19º Diz algo que te caracterize na saga

Sou Gryffindor 

20º A tua série já terminou, está a ser escrita ou vai recomeçar?

Já terminou, mas a autora ( J.K.Rowling) já está a escrever um novo livro que é " Harry Potter e a Criança Amaldiçoada"...


E foi isto... Espero que tenham gostado...
Obrigado Érica por me teres tagueado =) Adorei responder a esta tag *.*
Vemos-nos no próximo post...

Beijos 

Sem comentários:

Enviar um comentário