27 de julho de 2015

Viajem no tempo + como é a minha vida

Olaola pessoal =)

Hoje vamos fazer uma pequena viajem no tempo... Hoje, vou mostrar-vos algumas fotos minhas ao longo dos anos e vou falar-vos, um pouco, de como é a minha vida agora...
Espero que gostem... '-'

Tudo começou a 14 de Fevereiro de 2002...
Passado algum tempo fui batizada:
2002 - batizado:

Batizado - 2002

Uma ano depois...
2003 - O meu 1º Carnaval:

Carnaval 2003

2004 - As minhas primeiras férias fora do país:

Férias 2004

Férias 2004

2005:
Portugal dos Pequeninos - 2005

Tunísia ( África) - 2005
2006 - Não tenho fotos :c

2007:

Praia boa =3 


2008 - Viajem à Disney Land Paris:
Vestido para o Baile das Princesas - Bella

Eu com a princesa Bella e com o "Monstro" 

2009: Não tenho fotos :c

2010:
Eu e o meu pai =3 

2011 - Viajem ao Sul de França:
Cannes, França - 2011
2011 - Vindimas =3 :
Vindimas - 2011

2012 / 2013 : Não tenho :c

2014 - 2ª comunhão :
2ª comunhão - 2014

2015 - Atualidade:
Tomar: Festa dos Tabuleiros - 2015

Selfie =3   -  2015

Audição de Violino - 2015


Como é a minha vida?

É um bocado complicada...
D'antes era tudo muito mais fácil... Não tinha nada com que me preocupar... Só tinha de estudar para Português, Matemática e "Estudo do Meio".... 
Agora, tenho 14 disciplinas... Três delas são da música... No tempo de aulas, quando chego a casa, tenho de ir lanchar, estudar violino, estudar Formação Músical, pôr a mesa ( para o jantar) e estudar para as disciplinas da escola... É muito complicada... Mas eu não me importo... 
Quando entrei para a música, no 5º ano, já sabia que isso ia complicar-me um bocado a vida, porque ia ter que estudar mais, ia ter muitos concertos e audições... Eu já sabia disso, mas mesmo assim quis entrar... E não me arrependo nada disso! Sim, dá-me bastante trabalho, mas eu não me importo... Não me importo, porque eu gosto disto... E é isto que eu quero seguir... 
Eu estudo violino à Segunda, Terça, Quarta e Sexta... Cerca de 50 a 60 min... Mas a recompensa é incrível '-'
Entrar na música complicou-me um bocado a vida... Mas eu não me importo... É uma experiência única! E vale a pena todo o esforço que fazemos...
Agora, para verem o resultado do meu trabalho... A minha audição mais recente... 


Valeu a pena o esforço, não?! '-' 
Nunca desistam de nada só porque é difícil... 
E, se quiserem entrar para a música, não pensem que vai ser fácil, porque não vai ser... Vocês vão de ter trabalhar muito... Pelo menos, se quiserem ser bons músicos... '-' 


E foi isto... Espero que tenham gostado... Agora já sabem mais ou menos como eu fui em criança... ;)


Beijos e... Até ao próximo post '-' 

2 comentários:

  1. É bem verdade... é mesmo complicado, mas tens razão, ver como melhoramos ao longo destes três(quase quatro) anos é impressionante <3
    Eras tão fofa, quando eras pequenina...e ainda és <3 '22

    ResponderEliminar