3 de julho de 2015

2ª semana

Olaola pessoal =)

Hoje faz 2 semanas que eu criei o blog... Eu estou muito contente com o resultado! Não esperava estar já nas 848 visualizações... Obrigado a todos por me terem ajudado...
Vão acompanhando, vai sair todos os dias ( ou quase todos) um post novo... ;)
Eu este mês não sei se vou conseguir postar todos os dias uma coisa nova, porque ando muito "atarefada"... Mas vou tentar =)

Espero que vocês estejam a gostar do blog... E, se tiverem alguma ideia para post, ou se quiserem algum post em especial, deixem nos comentários, ou digam-me no face ( ou no gmail), que eu tento fazer.. ;) *.*

Como já disse no post anterior, a partir de agora, vou começar a "contar" histórias feitas por mim... Esta ideia foi da Bea Amorim, e eu até que gostei da ideia, por isso... Vamos fazer ;)
Não sei se vou conseguir publicar ainda hoje o 1º capítulo, mas vou tentar... Mas se não sair hoje, sai amanhã ( quase de certeza) *.*

Já agora, não se esqueçam de ir acompanhando o blog da Linda, porque vai sair uma entrevista que ela me fez... ;)  ( blog - http://linda13082002.blogspot.pt/ )

E é tudo, por agora...
Falamos no próximo post ;)

Beijos,
 
      Catarina *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário