2 de julho de 2015

TMI: Too Much Information

Olaola pessoal =)

Hoje resolve fazer o TMI: Too Much Information... E, como são muitas perguntas, vou deixar a introdução e começar a responder...
Vamos lá?!

1º O que você está vestindo?

Uma T-Shirt e uns calções

2º Quanto você pesa?

Essa pergunta nem devia de estar aí.... 
Próxima pergunta...

3º Doce favorito?

Eclairs 

4º Programa de TV favorito?

Hawaii Força Especial 

5º Última coisa que você cantou?

Heroes do Mans Zelmerlow 

6º Para onde você vai quando está triste?

Vou para o meu quarto ouvir música...

7º Cantada favorita?

"May the odds be ever in your favor" de Hunger Games

8º Já usou ela alguma vez?

Sim

9º Banda favorita?

R5 e D.A.M.A

10º Medos?

Ser esquecida...

11º Qual a sua idade?

Que idade é que vocês acham que eu tenho?! *.*
Tenho 13... 

12º Qualidades necessárias num companheiro?

Seja simpático e que tenham muitos gostos em comum comigo =3 

13º O que você não gosta de uma pessoa?

Que se ache melhor que os outros... Que digam que não gostam de pessoas falsas, quando elas próprias são...

14º Tem tatuagens?

Não

15º Tem piercings?

Não

16º Casal Favorito?

De filmes/séries, Damon e Elena de The Vampire Diaries ( entre muitos outros...)
Da vida real acho que não tenho...

17º Sabe tocar algum instrumento?

Sei tocar violino, e estou a aprender a tocar piano e violão...

18º Acessório favorito?

Pulseiras e colares...

19º Pratica algum desporto?

Próxima pergunta

20º Já esteve em algum briga física?

Não. Ainda bem...

21º Última vez que você chorou?

Não me lembro.

22º Última vez que você disse que amava alguém?

Hoje, à minha mãe.

23º Significado do seu nome no Youtube?

Eu tenho um canal de Youtube, mas não o uso... E é o meu nome... 

24º Último livro que você leu?

Divergent

25º Livro que está lendo atualmente?

Antes do Futuro

26º  Última coisa que assistiu na TV?

Hawaii Força Especial

27º Última pessoa com quem conversou?

Linda Inês

28º O que ela é sua?

Melhor Amiga

29º Lugar que quer visitar?

Londres, Las Vegas, Nova Iorque, Hollywood, Bora Bora, Dubai... 

30º Citação favorita?

"Sometimes, you have to be your own hero"

32º Ator/atriz favorito?

Ian Somerhalder e Nina Dobrev 

33º Cor favorita?

Azul

34º Música alta ou baixa?

Alta! Quem é que gosta de música baixa?!

35º Quanto tempo você demora no banho?

Entre 10 a 15 minutos...

36º Quanto tempo você leva para ficar pronta de manhã?

Entre 5 a 10 minutos...

37º Último lugar que visitou?

Acho que foi Cannes, em França...

38º Algo que sente falta?

Amigos(a) e de viajar pelo mundo...

39º Signo?

Aquário

40º Porque criou o canal de Youtube?

Eu não o uso, mas eu tinha-o criado, para publicar os vídeos das minhas audições... Mas nunca cheguei a publicar...

41º Tem algum amor plâtonico?

Não

42º Última vez que beijou alguem?

Hoje de manhã, dei um beijo na Cara à minha mãe

43º Última vez que foi insultada?

Não me lembro... Ainda bem *.* 

44º Última vez que saiu com alguém?

Ontem 

45º Já se apaixonou?

46º Já teve um término de namoro traumatizante?

Não


E foi isto pessoal...
Espero que tenham gostado e... Até ao próximo post =) 

Bjuus 

Sem comentários:

Enviar um comentário