19 de julho de 2015

1 mês

Olaola pessoal =)

Faz hoje exatamente 1 mês que criei o blog =3
O resultado foi incrível... 1723 visualizações num mês... Isso é demais! Não são todos os blogs que conseguem ter este número de visualizações num só mês...
Obrigado por tudo pessoal =)  Vocês são incríveis!
Queria agradecer, em especial a umas amigas minhas que me ajudaram imenso no blog...
Érica, Mafalda, Lara, Miguel ,Ana Patrícia, Catarina Santos e Bea Amorim... Obrigado por tudo =)  E um obrigado muito especial à minha prima Bárbara que me ajudou muito a tornar este blog melhor... '-'

Desculpem eu ter estada um pouco ausente estes dias, mas tem sido complicado... O meu tele estava com uns problemas e o meu pai precisou do computador para os resolver... Mas prometo que a partir de hoje vai voltar tudo ao normal... Todos os dias um post novo ;) '-'


Obrigado por tudo mesmo pessoal =) Vocês são os melhores, sem dúvida =3
Vou deixar aqui nos comentários as minhas redes sociais, o canal de youtube da Érica e os blogs da Linda... Vão ver o canal e os blogs... E, se quiserem dizer-me alguma coisa, mandem mensagem (ou mail)...

Beijos '-'

Adorovos! A todos! =3

Sem comentários:

Enviar um comentário