28 de julho de 2015

10 perguntas

Olaola pessoal =)

Hoje vim aqui deixar-vos 10 perguntinhas... É para vocês responderem, ouviram?! Não é para ficarem aqui, sem resposta nenhuma! '-'
Vamos começar?!

1º Qual foi o post do blog que mais gostaram até agora?
2º O que gostavam que eu publicasse aqui no blog?
3º Gostavam que eu começasse a fazer vídeos?
4º Qual o vosso (a) blogueiro (a) favorito (a)?
5º O que um blog precisa de ter para chamar a vossa atenção?
6º Eu sei que posso ir muito mais longe com o blog... O que vocês acham que está a faltar aqui?
7º Em que parte do dia é que vocês vêem o blog? Quantos posts gostavam de ter por dia?
8º O que vocês acham que é "o ponto forte" do blog?
9º E o "ponto fraco"? Qual acham que é?
10º Que nota, de 0 a 10, vocês dão a este blog?


Sejam sinceros!

Beijos e... Até ao próximo post =3

2 comentários:

  1. oiie :3
    1º Eu, pessoalmente gostei batante do "Encorajamento", claro que também gostei muito dos outros, mas....tu percebes quando eu digo que gostei muito deste... ;)
    2º Não sei, acho que ía ser fixe tu fazeres DIY- regresso ás aulas, é sempre fixe, quando as pessoas não têm ideias para tal...
    3º Depende... eu acho que está bem como está e se começasses a fazer vídeos o fixe era de quase tudo o que já publicaste, por isso para não ter as mesmas oisa repetidas....acho que está bem assim o blogue...a não ser que sejam vídeos do youtube, isso podias fazer á vontade...
    4ºBem, blogueiro és tu, depois também gostos de outros, mas aprecio sempre um bocado mais o teu blogue
    5ºAcho que se continuares assim, o blogue já em tudo o que precisa, para chamar a atenção
    6ºAcho que está perfeito, tu também com o tempo vais aprendendo a fazer melhor, mas para já...
    7ºEu vejo o blog, ml os posts são publicados, pois tenho notificações, depois vejo mais coisas aqui, claro...Acho que 1 post por dia chega...
    8º Acho que são as tags, também outros, mas não sei....
    9º Sinceramente...n sei...
    10º Eu dou-te um 9, depois vais aprendendo mais coisa e o blogue ficará no 10 ;)

    Adorei responder, continua assim com o teu BOM trabalho ;) Nha cenourrrrra '22

    ResponderEliminar