25 de junho de 2015

Livros

Olaola =)

Eu sei que agora, muitas pessoas não gostam de ler livros nem nada... Mas eu gosto, e acreditem que vale a pena...
Se vocês quiserem ver um filme, leiam antes o livro... É totalmente diferente... O livro tem muitos mais pormenores e isso tudo...

Então... Hoje, vou deixar-vos aqui alguns livros que eu li e gostei...

* As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky
* Divergent ( todos os livros) - Veroneca Roth
* Cidades de papel - John Green ( ainda estou a ler...)
* Quando a neve cai - John Green
* A culpa é das estrelas - John Green
* Prometo falhar - Pedro Chagas Freitas
* Se eu ficar - Gayle Forman
* Eleanor & Park - Rainbow Rowell
* Espera por mim - Gayle Forman
* Os 13 porquês - Jay Asher
* Um novo amanhecer - Cinthia Freire

E foi isto... Eu li outros livros ( óbvio), mas estes foram os que eu mais gostei até agora... *--*
Se vocês também gostam de ler e leram ( e gostaram) algum livro que não esteja aqui, deixem o nome nos comentários para eu o poder ler... ;)

Bjuus *--*


Sem comentários:

Enviar um comentário