20 de junho de 2015

D.A.M.A

Olaola =)

Ontem foi o concerto dos D.A.M.A no Porto ( na Avenida dos Aliados)... Eu fui ver, e foi incrível! Eles tocaram todos os seus grandes êxitos! Devem de ter estado lá cerca de 400 pessoas ( ou mais!)
Eles tocaram a música "Às Vezes"; "Luísa"; "Balada dos Desajeitados" ( duas vezes...); " Secrets In Silence" e muitas outras!
Foi incrível! Eu adorei ter estado lá!
Aquilo estava cheio de gente!
Ontem, eles concretizaram um sonho... " Foi à um ano atrás... Estávamos nós ali no Mc Donalds e os Azeitonas estavam aqui a tocar, neste preciso lugar... Era o nosso maior sonho poder estar aqui, na Avenida dos Aliados, nas festas de São João, a tocar e a cantar para vocês... Estar a cantar e ter um público enorme a cantar connosco...Hoje, esse sonho foi realizado... Graças a vocês... Obrigado por nos terem ajudado a realizar este sonho!" --> Isto foi o que eles disseram...

D.A.M.A... Uma das Melhores Bandas de Sempre!
Obrigado pelo concerto incrível de ontem!

E vocês...  Também foram?! Se sim, o que acharam?!

3 comentários:

  1. Eu fui, mas acho k estava la mt mais de 400 pessoas, estava apinhado de gente!!! Adorei ter ido ve.los, foram fantasticos com smp!!!! :*

    ResponderEliminar
  2. Ja agr, sou a fã n*1 do teu blogue...
    M.a mais toninha de tds #22

    ResponderEliminar