29 de junho de 2015

Tag: Sim, sou blogueira

Olaola pessoal =)

Hoje vim fazer a tag: Sim, sou blogueira...
Espero que gostem =3

1º Porque e quando criou seu blog?

Criei a 19 de junho... Eu sempre quis ter um blog... E naquele dia, como os meus pais deixaram, eu decidi criar... *.* 

2º Quais os principais assuntos do seu blog?

Eu queria fazer um pouco de tudo... Mas, o que eu faço mais vezes são tags... =P 

3º Como tem sido a vida de Blogueira?

Um bocado difícil... Quando criei não pensava que fosse dar tanto trabalho... 

4º Qual a parte chata da vida de Blogueira?

Acho que é teres que publicar uma coisa por dia ( no meu caso)... 

5º O que tem de melhor em ser Blogueira?

Acho que o melhor em ser Blogueira, tal como ser Youtuber, é ver que as pessoas acompanham o teu blog... Ver que as pessoas gostam do que tu fazes... 

6º Aonde deseja chegar com o seu blog?

Eu adorava conseguir chegar às 1000 visualizações... *.*  

7º Seu blog, para você é profissional ou passa-tempo?

Acho que profissional... Não sei... Gostava muito de continuar com o blog, e de ter casa vez mais visualizações... Mas para isso ainda tenho que melhorar algumas coisas... *.* 

8º Quais blogs acompanha, e quais indica?

É assim... Eu sou mais de acompanhar Youtubers... Acompanho alguns blogs, mas não sou muitos... 
Acompanho o #Linda Inês Rodrigues# ; o Me, Myself and I Love ; o Janamakeup ... acho que são só estes... *.*
E indico todos os que disse... 

9º Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

Sim... Elas têm me ajudado a melhorar coisas aqui no blog... =) 

10º Seu blog já está como quer, ou ainda deseja mudanças?

Eu ainda quero mudar um bocado o blog ( na estrutura)... Para já não vou mudar nada, porque ainda não aprendi como editar o HTML... Mas, quando aprender BEM, vou fazer algumas mudanças na estrutura do blog...


E foi isto... 
Espero que tenham gostado... Se vocês também têm algum blog ( ou canal de youtube), deixem-me o link aqui nos comentários para eu ir ver... =) 

Bjuus 

Sem comentários:

Enviar um comentário