26 de junho de 2015

1ª semana =)

Olaola pessoal =)

Hoje faz 1 semana desde que criei o blog... Estou muito contente com o resultado... Não pensava que iria conseguir ter 512 visualizações numa só semana!!!
Isto não teria sido possível sem a ajuda de algumas pessoas, claro...
Mafalda, Ana Patrícia, Miguel, Ana Guedes, Linda, Edu... Obrigado por me terem ajudado =)  Se não fossem vocês não teria conseguido chegar a tantas visualizações...

Eu já publiquei algumas tags, um questionário e posts sobre os amigos, frases, desenhos... já dei dicas para compor músicas e isso...
Se quiserem alguma coisa em especial, deixem nos comentários, ou mandem para o meu face, ou para o gmail... todas as ideias são bem vindas
Ainda não sei muito bem o que vou publicar a seguir... Estou indecisa entre a Tag: 1 só palavra ou Q&A ( perguntas e respostas)... Qual preferem?!  Ajudem-me a decidir...

Queria-vos pedir para visitarem o blog da Linda... Estou a tentar ajudá-la a ter mais visualizações...
Hoje por ela, amanhã por vocês... ;)
blog dela - http://lindarodrigues2002.blogspot.pt/


Obrigado por todo o apoio


Bjuus

Sem comentários:

Enviar um comentário