22 de junho de 2015

Tag: Viciada em séries

Olaola pessoal =)

Hoje vou fazer a tag: viciada em séries...
Eu já devo de ter assistido à maioria das séries que existem...  Sou mesmo viciada...
Esta tag foi criada pela Beatriz Raposo...
( canal dela -->  https://www.youtube.com/channel/UCvpQaPYYJrVy3gjIMtzRM9w )

Vamos começar?!

1º Qual a sua série favorita?

Bem... Eu gosto de várias séries... Mas a série que eu não consigo parar de ver... A minha série preferida é Hawai Força Especial...


2º Qual série você indica para todo mundo?

Eu indico a série How I Met Your Mother   


3º Qual série tem melhor figurino?

Ah, acho que não preciso de falar... 
Gossip Girls, obvio... As roupas que elas usam são lindas!!

4º Qual foi a última série que você assistiu?

Bem... O último final de temporada que assisti foi de Hawai Força Especial e de Reign.... Agora, o último episódio de uma série que assisti foi de Supernatural... 

5º Já ficou triste com o final de alguma série?

Sim... Com o final da série Divergent... Eu sei que ainda não saiu os últimos filmes, mas eu já li os livros e o final é mesmo triste... Ela ( Tris) não merecia aquilo! 

6º Qual personagem você gostaria de ser?

Eu amava ser a Elena de TVD ( The Vampire Diaries)... Nem que fosse só por 1 hora...
Todos os rapazes gostam dela... Ela é linda e tem uns amigos incríveis... 
A série não vai ser a mesma coisa sem ela... Vou ter saudades Nina

7º Qual série você tem vontade de assistir?

Eu quero assistir a série Girls... Falaram-me muito bem dela, e eu quero ver como é que ela é...

8º Qual série você não tem vontade de assistir?

Nenhuma... Eu quero sempre assistir a todas as séries, para saber se gosto ou não

9º Você já assistiu alguma série só por assistir? ( se sim, qual?)

Já... Quando acabei de ver a série Game Of Thrones (e eles ainda não tinham lançado a nova temporada) eu assisti à série The Big Bang Theory... Para quem não tem nenhuma série para assistir ou porque a série que estava a assistir acabou, ou porque está à espera de novos episódios... Podem assistir... Não perdem nada.... É engraçada ( às vezes... outras vezes é uma seca)...  

10º Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostem em comum.

Tenho várias pessoas... Bem... Vou falar no Miguel....
Ambos adorámos a série Hawai Força Especial 



E foi isto
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de deixar aqui nos comentários as vossas respostas às perguntas... Sintam-se tagueados por mim 

Bjuus 

Sem comentários:

Enviar um comentário