21 de junho de 2015

Amigos

Os amigos são a melhor coisa que nós podemos ter... Eles dão-nos segurança, fazem-nos sempre rir, fazem-nos passar figurinhas idiotas, estão sempre do nosso lado, são o nosso "porto seguro"...
Todos nós temos amigos, por poucos que sejam....  Mas os meus... Os meus são os melhores de todos 
Agora, um pequenino texto para Alguns deles....  

Edu

O irmão que eu nunca tive... Melhor m.a de sempre... 
Esteve sempre do meu lado, nunca me "abandonou"...
Simpático, lindo, tono ( =P ), engraçado ( =3 )... 
*64... não de sempre, mas para sempre... 
Sempre aqui, Para TUDO
Always and Forever 

(não tenho foto com ele :c )


Miguel

2º m.a 
É como um irmão para mim... 
Foi um dos poucos que teve Sempre a meu lado... Ele, mesmo estando chateado comigo, quando viu que eu estava triste, foi ter comigo... Uma das melhores pessoas que eu já conheci... 
Vai fazer este mês 6 anos e 8 meses que o conheci  #melhor_de_todos 
Vou estar SEMPRE aqui para TUDO o que ele precisar
*27... uma das melhores datas... Uma das datas mais importantes para mim
*27, não é de sempre, mas para sempre
Always and Forever

(não tenho foto com ele :c ) 


Sofia

Mais que uma irmã...
Linda, simpática, fofa, querida... E o mais importante de tudo... MINHA
*30 para sempre
Nha menina Linda...
Sempre aqui, para tudo





Viviana 

Mais que uma irmã... 
Linda, simpática, fofa, MINHA...
Teve sempre do meu lado, ajudou-me ( sempre!)... Uma das melhores pessoas que já conheci 
*07 para sempre 
Nha Rainha 
Sempre aqui, para tudo 



Joana Magalhães


M.a mais maluca, linda e perfeita de sempre  
Minha malukinha linda
Sempre aqui, para tudo
*13 para sempre 




Ana Guedes

Marida mais perfeita de todas 
M.a mais linda e perfeita de todo o mundo
Vou estar sempre aqui para tudo!
*04 para SEMPRE 

(não tenho uma foto SÓ com ela... :c ) 


Linda

M.a mais maluca e linda de todas
Minha menina linda
Vou estar sempre aqui, para Tudo( em especial, para te fazer passar figurinhas parvas à frente das outras pessoas) 
*22 para sempre 





Obrigado por terem estado sempre comigo! 
ADOROVOS 







Bjuus 

Sem comentários:

Enviar um comentário