23 de junho de 2015

Tag:50 factos sobre mim

Olaola =)

Como muitos de vocês não me conhecem muito bem, vou deixar-vos aqui a tag:50 factos sobre mim.... Espero que gostem

1º Chamo-me Catarina
2º Tenho 13 anos
3º Tenho olhos azuis
4º Faço anos a 14 de Fevereiro
5º Sou do signo aquário
6º Ando numa escola pública
7º Sou do ensino articulado
8º Toco violino, piano e violão ( ainda estou a aprender a tocar violão...)
9º A minha atriz preferida é a Nina Dobrev
10º O meu cantor preferido é o Bruno Mars
11º As minhas bandas preferidas são a R5 e os D.A.M.A :$
12º Sou muito teimosa ( persistente)
13º Sou uma boa ouvinte e dou bons conselhos ( segundo o que me dizem...)
14º Sou filha única, mas tenho 2 amigos que são como irmãos para mim ( Miguel e Edu)
15º Odeio o som do esferovite a embarrar um no outro... Isso irrita-me...
15º As pessoas mais importantes da minha vida são os meus "irmãos"...
17º A minha disciplina preferida é o Instrumento ( violino)
18º Adoro cantar
19º Amo ouvir música
20º Adoro, ou melhor... Amo ler
21º Odeio que me chateiem quando estou com auscultadores e a ler um livro!
22º Faço de tudo para ver os meus amigos felizes...
23º Nunca conto a ninguém tudo sobre mim, nem sequer aos meus melhores amigos...
24º Sou aluna de 4 e 5...
25º Adoro a série TVD ( The Vampire Diaries)
26º Sou uma fangirl...
27º Amo a série Hawai Força especial... É a minha série preferida ;) :$ =3
28º Quando estou triste ou a pensar na vida, só consigo ouvir músicas tristes...
29º Tenho uma facilidade enorme em fazer amigos...
30º Adoro ver filmes!
31º Sou muito boa a guardar segredos
32º Tenho amizades com cerca de 10 ou 11 anos...
33º Adoro desenhar
34º Definitivamente, não sou uma rapariga normal...
35º Não sou uma menininha indefesa... -.-'
36º Sei muito bem em quem confiar, não preciso que me digam!
37º Quando gosto muito de uma música, ouço vezes e vezes seguidas até me fartar...
38º Adoro tocar violino...
39º A música faz parte da minha vida... Faz parte de mim!
40º Adoro ir ao cinema
41º Sou uma grande fã do escritor John Green... Adoro os seus livros...
42º Adoro estar com os meus amigos!
43º A minha família chama-me de Nini...
44º Adoro cães e cavalos
45º Vivo num apartamento...
46º Se tu tiveres um cão, eu vou sempre brincar com ele antes de te cumprimentar...
47º  Adoro viajar...
48º Adoro tirar fotos
49º Sou muito alegre... Não me deixo ir abaixo por qualquer coisa...
50º Gosto de ter datas com pessoas importantes para mim


E foi isto...Agora já me conhecem um pouco melhor


Bjuus

Sem comentários:

Enviar um comentário