22 de junho de 2015

Amigos ( continuação)

Olaola =)

No outro dia publiquei uma coisa sobre os amigos, mas não cheguei a acabar...
Faltam algumas pessoas
Vamos começar?!

Érica

Minha "mana" potterhead 
Só tu me percebes... As nossas conversas sobre Harry Potter...  
*17 para sempre... Nha potterhead linda 
Vou estar sempre aqui 
Adorote *17

Joana Alves

Nha rainha mais linda de todo o mundo 
És LINDA... És Perfeita!
Vou estar sempre aqui, para tudo 
*05 para sempre 
Adorote *05 



Catarina Santos

Nha menina linda 
Adorote muitoo
*06 para sempre 
Vou estar sempre aqui, para tudo! 

( não tenho foto com ela... :c )


Mafalda

Linda e Perfeita 
Adorote muitoo
Obrigado por me teres ajudado com isto do blog... 
Vou estar sempre aqui, para tudo
*23 para sempre 

( não tenho foto com ela... :c )

Ana Patrícia

Minha menina Lindaaa 
Amuut muito
Vou estar sempre aqui, para tudo!
Obrigado por me teres ajudado com o blog 
*26 para sempre 

( não tenho foto com ela... :c) 

Rúben

Foi o meu m.a durante 2 anos...
Obrigado por me teres feito sempre rir... Obrigado por teres estado do meu lado... Obrigado por me ouvires... Obrigado por me ajudares... Obrigado por me aturares...
Vou estar sempre aqui para ti... Posso estar ao teu lado, ou do outro lado do mundo, mas eu vou Sempre te ajudar, te ouvir... Vou Sempre Ser Tua Amiga... 
Adorote muito 

( não tenho foto com ele... :c ) 

Eram estas pessoas que faltavam.. Eu era para fazer tudo no mesmo post, mas ia ficar muito comprido, por isso escrevi em separados...

Bjuus

Sem comentários:

Enviar um comentário