22 de junho de 2015

Tag: Os Sonhos

Olaola pessoal =)

Hoje resolvi fazer uma Tag que se chama: Tag: Os Sonhos...
Esta tag é estrangeira, e foi traduzida por uma Youtuber brasileira ( janamakeup)...
Esta tag tem 9 perguntinhas... *--*
Desculpem estar a fazer a tag por escrito, mas não posso gravar vídeos...
Vamos começar?! *--* :$ =3

1º Com o que você geralmente sonha acordado? 
Ah, eu não sei... Normalmente, quando nós sonhamos acordados, só percebemos passado algum tempo...
Não sei muito bem com o que é que eu sonho acordada.... Mas acho que, a maioria das vezes, eu estou a pensar no que é que vou fazer a seguir, ou estou a pensar em músicas que quero tocar ou em coisas aqui para o blog...
É... Acho que é isso...

2º Três itens que teria no seu guarda-roupas de sonho?
Ben... Eu não sou dessas raparigas que pensa muito nas roupas que quer ter e isso...
Mas, se pudesse escolher 3 itens, provavelmente, escolheria estas roupas da Nina Dobrev...
Adoro Todas as roupas dela! *--* :$





3º Com qual celebridades dos seus sonhos você gostaria de se parecer?
Ah... É impossível escolher... Há tantas...
Nina Dobrev, Sabrina Carpenter, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Bridgit Mendler...
Não sei... Talvez com a Nina Dobrev... =) *--* :$

4º No seu ponto de vista, quem você acha que está vivendo um sonho?
Bem... Sinceramente, acho que EU estou a viver um sonho.... Não tenho nada para me queixar... Tenho amigos incríveis, um "mano" incrível, tenho umas m.a's espetaculares, tenho uns pais incríveis...
Por isso, acho que Eu estou a viver um sonho... :$

5º Com o que você mais sonha: Dinheiro ou Amor?
Eu?! Nem com um, nem com outro...
Eu sonho quase sempre com os meus amigos... A única coisa que pode ter a haver com dinheiro é quando eu sonho que estou a viajar...
Não sei... Mas vou dizer amor... *--*

6º Quais são as suas férias de sonho?
Ah... É impossível dizer só um lugar... Há tantos lugares que eu quero visitar...
Bem vou dizer 3... Londres, Dubai e Bora Bora :$

7º Qual é o Youtuber que te inspira?
Bem... Tenho 2.... A Janamakeup e a MariLeon15...
canal de youtube:
janamakeup --> https://www.youtube.com/user/janamakeup
marileon15--> https://www.youtube.com/channel/UCE-sk8I87ny2MuNjn3JCRFg

8º Algum dos seus sonhos de infância se tornou realidade?
Sim...
Quando eu era criança queria muito ir à DisneyLand Paris e, em 2008, eu fui =) =D

9º Se algum dos seus sonhos pudesse se tornar realidade AGORA, qual seria?
Bem... Se o meu maior desejo se tornasse realidade agora, com certeza, alguém iria chegar em minha casa e dizer: " Catarina, faz as malas e convida quem tu quiseres... Vamos dar uma volta pelo mundo... Não há data para voltar... Tens tudo pago, podes trazer o que quiseres de cada cidade, que nós pagámos...
Isto seria o meu maior desejo a ser realizado....


E foi isto... Espero que tenham gostado...
Deixem aqui nos comentários as vossas respostas às perguntas... E, se gostaram da tag e querem ver a vossa youtuber preferida a fazê-la, vão lá ao canal dela e falem-lhe sobre esta tag...

Bjuus *--* :$ =3

Sem comentários:

Enviar um comentário