28 de junho de 2015

Harry Potter

Olaola pessoal =)

Muitas de vocês já ouviram falar de Harry Potter...
Bem... Eu sou uma Potterhead... Acho Harry Potter demais! Não tem como explicar...

Os verdadeiros potterheads, já devem de saber que vai haver continuação... 'Harry Potter and the Cursed Child' ( Harry Potter e a criança amaldiçoada)... Foi lançada para comemorar os 18 anos de lançamento do primeiro livro da série...  E, em novembro de 2016, sai o Fantastic Beasts =3
Os potterheads ficaram eufóricos quando souberam da notícia!

Eu sou potterhead acho que desde os 6 anos... Adorei todos os filmes/livros, mas os que eu mais gostei foram o 'Harry Potter e o Cálice de Fogo' e o 'Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte 2'.... Adoro todas as personagens, mas em especial da Hermione... Ela inspirou-me... É, em grande parte, graças a ela que eu sou o que sou hoje... Eu apaixonei-me por ela logo no momento em que ela apareceu no comboio... Nos meus testes de casa, todos dão Gryffindor...

A J.K.Rowling fez um ótimo trabalho ao escrever H.P... Obrigado por tudo J.K.Rowling! Obrigado por ter feito a minha infância feliz...

E vocês?! São Potterheads?! Há quanto tempo é que são?! Qual(s) é o vosso filme preferido?! E a vossa personagem preferida, qual é? Qual é a vossa casa?!
















#potterhead_forever

Bjuus

Sem comentários:

Enviar um comentário