31 de agosto de 2015

❤Tag: Back To School | Back To School❤

Ola pessoal =D

Como já não faço uma tag à algum tempo, decidi fazer uma hoje... E, como estamos muito próximos de começarem as aulas, porque não fazer a Tag: Back To School?!
Então vamos lá começar...

1º Estás ansiosa ou nervosa por voltar às aulas?

Bem... Acho que um pouco dos dois... Ansiosa, porque vou voltar a ver os meus amigos, e nervosa porque este ano ( 8º ano) é muito mais difícil do que o 7º...

2º O que mais gostas na escola?

Poder estar com os meus amigos... Sem ser na escola, quase nunca estou com eles...

3º Quando começas as aulas?

A 21 de setembro

4º Quantos anos tinhas quando te começaste a maquiar para a escola?

Eu ainda não me maquilho para ir para a escola... Só ponho o lápis preto, quando tenho audições ou concertos ( da música)

5º Onde fazes as compras para a escola?

No El Corte Inglês e às vezes vou comprar roupa, na Bershka, Leftis, etc...

6º  Quais os três essenciais mais importantes da tua bolsa?

Auscultadores, lenços de papel e tótós para amarrar o cabelo...

7º De onde tiras inspirações para as roupas que usas na escola?

De youtubers que gosto e de alguns catálogos...


E agora eu desafio-vos a responderem a esta tag, aqui nos comentários ou no vosso blog ( ou canal de youtube)! '-'
Bom... Espero que tenham gostado deste post e até ao próximo...

Xau

Sem comentários:

Enviar um comentário