3 de setembro de 2015

❤ O que tem na minha mochila? | Back To School ❤

Hey, pessoal =D 

Hoje vim aqui mostrar-vos o que tenho na minha mochila, para o regresso às aulas =D
Eu não sei quanto a vocês, mas eu até que estou ansiosa pelo regresso às aulas... Não estou super ansiosa, mas estou um pouco... Estou ansiosa por voltar a ver todos os meus amigos!
Bom... Vamos lá começar este post... Preparem-se... Isto vai demorar um bocado... 



Bom... Esta é a minha mochila:



E vamos lá começar esta "visita guiada" pelo interior da minha mochila...

Vamos começar pela parte mais pequena da mochila...

Então... Isto é o que tenho nesta parte...


 Tenho os meus cartões de estudo:
Depois digo-vos como os fiz... É mesmo muito simples... Acho que vocês percebem logo como é que se fazem só por esta imagem... Estes cartões são o que eu uso muitas vezes para estudar...

 Lenços, nunca se sabe quando vais precisar deles...

Encorajamentos... Eu faço muito isto... Quando não tenho nada para fazer, pego em post-it's e escrevo encorajamentos... E ficam tipo um caderninho de notas, quando estão todas juntas... E assim, sempre que tiver triste, leio-os e isso faz-me sentir melhor...

Pots-it's... Tenho sempre de ter na minha mochila...


Lista de músicas que gosto...

E uma lista de livros... Sinceramente, nem sei porque tenho esta na mochila, mas prontos...

 E claro... As minhas chaves de casa... Quem é como eu que vai a pé para a escola e vem a pé para casa, é melhor ter sempre consigo as chaves...

 

E é tudo o que tenho na parte pequena da mochila...
Agora vamos lá para a parte maior... Esta sim, tem muitas coisas...



Bem... Vamos começar pelos manuais e cadernos...
Tenho aqui apenas alguns manuais e alguns cadernos...


Ainda só tenho um caderno decorado... Mas daqui a alguns dias vou decorar os outros... Se quiserem saber como é que eu os decorei digam aí nos comentários ou no facebook e eu faço para vocês um post a mostrar como fiz...

Tenho também mais um caderno preto e umas "capas" ( sinceramente, não sei como é que isto se chama...)


Este caderno é onde eu tenho as letras das músicas que costumo cantar...
Desculpem lá as fotos estar ao contrário...

E são estas as "capas"... Tenho uma vazia e outra que é onde tenho os posts para o blog...


"capa" do blog
E agora vamos ao resto que tenho na mochila...


Então... Tenho o meu carregado do telemóvel... Nunca se sabe quando ele vai ficar sem bateria e tu vais precisar de o carregar...


Tenho um caderno para fazer as minhas notas...


A minha agenda...

O meu estojo...

E duas bolsas...




Agora... O que tenho dentro do meu estojo:

Então tenho... Os meus auscultadores...


O meu IPod...

A minha pen...

Lápis... Muitos lápis...

Canetas...

Um corretor... Eu sempre preciso de um... Engano-me muitas vezes a escrever...

Canetas coloridas... Estas são as que eu mais uso... Depois outras, mas vão ficar em casa...

E claro, uma borracha...

Agora... Na outra parte do estojo ( ele tem duas partes, não sei se cheguei a dizer...) tenho um giz, todo partido... Sinceramente, nem sei porque é que o tenho no estojo, mas se alguma vez precisarem de giz, já sabem onde procurar...

Uma régua...

Uma aguça...

Caneta de ponta fina preta e canetas e borrachas suplentes...

E claro, sublinhadores...

Agora vamos para uma das bolsas... Vamos para a prateada...


Então... Nesta bolsa tenho vários batons...Um Baby Lips, um da Essence e os outros não sei a marca...

E claro, tenho totós e um ganchos... Nunca se sabe quando nos vai apetecer amarrar o cabelo...


E, passando para a outra bolsa...


Aqui tenho apenas algumas pulseiras e colares que gosto... Também não sei muito bem porque a tenho na minha mochila, mas tenho...


Eu ao bocado esqueci-me de mostrar, mas a minha mochila tem isto por dentro... É aqui que eu coloco os cadernos e as "capas"...


E tenho também o meu cartão da escola... Ele está no meu estojo, mas quando eu comprar uma capa para ele, vou colocá-lo noutro sítio qualquer da mochila...



E foi isto pessoal... Eu avisei que isto ia demorar...
Bom... Agora já sabem o que é que eu levo para na minha mochila... Espero que tenham gostado e até amanhã!
Não se esqueçam de deixar as vossas perguntas para o Back To School Q&A... Podem mandar-mas pelo chat, deixá-las aqui nos comentários, ou então comentar na minha publicação do facebook ou do Google+! Eu queria ver se o fazia amanhã, por isso, digam as vossas perguntas... Eu só devo de publicar à noite, por isso têm praí até às 21:30 para me dizerem as vossas perguntas, mas não deixem para a última da hora...

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário