3 de agosto de 2015

Como arranjo ideias para posts?!

Olaola pessoal =)

Houveram algumas pessoas que me perguntaram como é que me inspiro para conseguir arranjar ideias para posts e é por isso que eu estou aqui hoje! '-'  Hoje, vim aqui dizer-vos o que é que eu faço para arranjar ideias...
Vamos começar?!

1º Ouço música
As músicas têm uma letra ( a maior parte delas) e a letra tem um significado... Eu uso o significado das letras para me inspirar...

2º Vejo revistas
Ver revistas, não importa sobre o que falam, ajuda-me sempre... Encontro sempre alguma coisa que gosto e que dá para um bom post... '-'

3º Estou atenta
Estou atenta a tudo o que me rodeia... Nunca se sabe quando alguma coisa pode dar para um post... '-'

4º Vejo outros blogs e canais de youtube
Ver o que as outras pessoas publicam sempre ajuda a arranjar novas ideias!


E é isto pessoal =)  Como podem ver, não faço nada de mais...
Espero que tenham gostado e... Até ao próximo post '-'

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário