9 de agosto de 2015

Querido futuro Eu...

Olaola pessoal =)

Está tudo bem com vocês?!
Eu vi umas Youtuber's e bloggers que gosto a fazerem um vídeo/ post dedicado ao seu futuro Eu e achei engraçado... E é por isso que estou aqui hoje... Hoje vim aqui fazer um post para o meu futuro Eu...

Oiie, Catarina

Estamos em 2015 e tu tens 13 anos...
Quando estiveres a ler isto deves de ter, sei lá, uns 21 anos...
Quero te fazer umas perguntas... Vamos conversar um pouco...
Tu e o Miguel ainda são amigos? Não?! Então vê se paras de ler isto e vai ter com ele para fazer as pazes! E tu e a Linda?! Ainda são melhores amigas?! E tu e o Rúben?! Ainda continuam a ter aquelas zangazinhas?! E tu e a Érica?! Estão bem?! Espero bem que estejam...
E o blog?! Ainda o tens, certo?! Espero bem que sim!
E a escola como correu?! Conseguiste entrar na universidade?! Qual foi a tua média?! Estás em quê?! Medicina?! Aderis-te às praches?!
Gostas de alguém?! Tens namorado?! '-'
Ainda continuas a ser a mesma chata que eras?! Como estás a tocar violino?! Já tocas tão bem como a Brígida?!
E quanto a séries... Como foi a 7ª temporada de TVD?! Já saíram mais temporadas?! A Elena volta a aparecer na série?! Espero bem que sim... '-'  E Supernatural?! E Game Of Thrones?! Continuas a ver?! Espera um pouco...         E Hawaii Força Especial?! Ainda dá?! Não?! Como acabou?!
Ainda estás a aprender música? Já sabes tocar bem violão? Espero bem que sim...
Ainda tens aquela mania de trincar o canto da boca ( por dentro)?
Que telemóvel tens agora? '-'

Bem.. É só isto... Não te vou incomodar mais '-'  Sê feliz!




E foi isto pessoal...
Este post foi um bocado fora do normal...
Espero que vocês tenham gostado... Até ao próximo post

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário