19 de agosto de 2015

❤ 2º mês ❤

Olaola pessoal =)

É isso mesmo... Hoje faz 2 meses que criei o blog! =D

PARABÉNS A VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA

HOJE É DIA DE FESTA
CANTAM AS NOSSAS ALMAS
PARA O BLOG 'PERFECT LIFE'
UMA SALVA DE PALMAS

Yeyy  =D

Bom.... Agora que a minha fase de maluca já passou, vamos lá continuar...
Hoje faz 2 meses que criei o blog, e o resultado foi incrível! Ainda nem acredito que consegui chegar às 2647 visualizações em apenas dois meses!
Obrigado por tudo pessoal! Se não fossem vocês eu não teria chegado aqui... Adoro-vos imenso pessoal! =3
Se tiverem alguma coisa que me queiram dizer digam... Não tenham medo ou vergonha, okay? Digam tudo o que vocês acham... Podem dizer aqui nos comentários ou, se quiserem mandar em privado, podem mandar-me um mail... Está tudo na página "Falem Comigo"... Podem mandar-me para o Skype, Gmail, Hotmail ou Facebook...
Na próxima semana não sei se vou conseguir postar à Segunda, Quarta e Sexta... Vou estar um bocado ocupada, mas vou tentar ao máximo postar nesses dias! '-'
Mais uma vez... Obrigado por tudo!

Bem... Até ao próximo post

Beijos


Sem comentários:

Enviar um comentário