17 de agosto de 2015

❤ Futuro Goal ❤

Olaola pessoal =)

Hoje vim aqui para vos dizer como é o meu "futuro goal", o meu futuro de sonho... Ou seja, a minha casa goal, carro goal, cidade goal... Vocês já devem de ter percebido o que é para fazer... '-'
Eu vi no canal da Érica este vídeo e decidi fazer aqui também =3 Vou deixar no final deste post o link do canal dela para vocês irem ver '-'
Vamos lá começar...

Casa Goal:

É assim... Eu não posso dizer que é esta que eu vou querer daqui a alguns anos, mas... Se tivesse de escolher agora, escolhia esta... '-' É um bocadinho moderna, revestida em "madeira" por fora e tem uma piscina e jardim... É perfeita '-'

Carro Goal:

O meu carro goal é o I8 da BMW... Eu e o meu pai adoramos este carro... É lindo '-'

Cidade Goal:


LONDRES! =D

Casamento Goal:

O meu casamento goal é um casamento na praia... Ya... Não sei porquê, sempre gostei de casamentos na praia e sempre quis que o meu casamento fosse assim... Queria mais ou menos como está na imagem, mas com muitas mais cadeiras '-'

Vestido de noiva Goal:

Esta foi uma decisão difícil... Mas consegui! O meu vestido de noiva seria algo simples, mas ao mesmo tempo "elegante"... Este da foto é perfeito =3

Emprego Goal:

É assim... Tenho dois que são os que eu mais gostava...

Violinista:
Para quem ainda não sabe, eu toco violino e adoro... Gostava muito de tornar isso na minha profissão e de ficar conhecida, em parte, por causa disso...

Cantora:

Agora vocês devem de se estar a perguntar... Porque é que ela escolheu uma foto desta rapariga em vez de uma foto da Katy Perry ou da Rihanna... É assim... É claro que eu também gosto, e muito, da Katy Perry, Rihanna, Selena Gomez, Shakira, Little Mix, etc... Sim, é claro que também gosto delas, mas esta rapariga da foto, a Sofia Oliveira, inspirou-me muitas vezes a escrever músicas e a cantar... Ver como ela evolui ao longo dos tempos e como se tornou famosa no youtube por causa da sua incrível voz inspira-me... Ela segui o seu sonho e conseguiu... E eu gostava que isso também acontecesse comigo... E é por isso que eu nunca vou desistir deste meu sonho...
Para quem nunca a ouviu a cantar, está aqui o link do canal dela - https://www.youtube.com/channel/UCH8-YAKahEH2rbO9S9CuPmQ


* E agora, supostamente, deveria dizer um marido goal, mas não tenho... Filhos não posso dizer, porque os filhos saem aos pais, por isso... '-'

Bem... Foi isto pessoal...
Espero que tenham gostado deste post =)
Vejam o canal da Érica (https://www.youtube.com/channel/UCDrXKHe3Z-278l2HFbOaHYg), vale a pena...
Bom... Eu vou passar postar só às Segundas, Quartas e Sextas... Vai haver semanas em que pode haver um post especial, mas não é todas as semanas...
Na primeira semana de setembro ( ou na segunda, ainda não tenho a certeza) vou fazer uma série de posts dedicados ao regresso às aulas...
Acho que está tudo... Se tiverem ideias para posts deixem aí nos comentários, ou então mandem para as redes sociais ( estão todas na página "falem comigo"...)... Digam também as vossas opiniões, quer sejam boas ou más, construtivas ou destrutivas... Não importa... Só quero é saber as vossas opiniões, o que vocês mais gostam, o que menos gostam... Tudo...

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário