2 de agosto de 2015

Aplicativos Favoritos

Olaola pessoal =)

Hoje vim aqui dizer os meus aplicativos favoritos... '-'
Uns eu já tive no tele, outros tenho agora, outros tive ( ou tenho) no iPad... Bom...
Vamos começar?!


*  Pics Art 



Este aplicativo é muito bom! Quando tu o abres, aparece-te a Página Inicial onde tens várias opções: Efeito / Colagem / Desenhar / Câmera / Foto / Comprar.  Em Efeito podes escolher entre vários efeitos qual queres por na tua foto e ainda podes corrigir as "imperfeições" da tua foto... Em colagem tens 3 opções... Grade, Moldura e Fundo... Em Desenhar aparece-te 4 opções... Desenhar na foto; desenhar em branco; desenhar no fundo; Open Draft... Eu uso mais as duas primeiras opções... E, quando é para fazer os laygouts para o blog ( aquela foto que está no topo '-' ) eu uso a 2ª, para ficar bonitinha '-'  Em Câmera, tu usas a câmara da app... Eu nunca usei essa opção, por isso não sei se funciona bem ou não... Em Foto,  tu podes fazer várias coisas... Recortar a imagem, redimensionar, colocar efeito e máscara, desenhar, colocar texto, colocar adesivos, colocar outra foto por cima da que estás a usar, pôr moldura... Depois, temos a opção Comprar... Isso vocês sabem logo o que é, só pelo nome... =P  E depois, quando acabamos de modificar a nossa foto, podemos compartilhá-la logo nas redes sociais '-' 


* Câmera 360

É muito parecida com o PicsArt... Não preciso de dizer nada... '-' 


* PhotoStory 3


É uma app para computador... Não sei se também há versão para telemóvel ou iPad...
Esta é uma aplicação onde podes criar uma "história"... Sabes aqueles vídeos que às vezes aparecem no facebook onde são várias fotos com uma música... Prontos... Esta aplicação serve para isso...
Escolhes a opção "Criar Nova História", escolhes as imagens, podes escolher os efeitos, as transições que queres e depois podes escolher uma música ou criar uma... Para criar uma é misturares várias músicas... '-' 


* WhatsApp


Uso muito! Ou melhor... Usei... Agora já não tenho, porque a minha versão é antiga e tenho que atualizar, mas não tenho espaço no telemóvel, por isso... '-'
Bom... Acho que não preciso de dizer nada sobre esta aplicação... Vocês todos devem de a conhecer, por isso... 


* Spotify Music

Usei muito e gostei... '-'  


* Shazam 


Vocês conhecem, por isso não preciso de dizer para que serve... =P 


* Facebook Messenger 

Uso e muito! Dá-me muito jeito!



Bem... Foi isto pessoal... Não são muitos, mas são os que eu mais uso/usei e os que mais gosto... Claro que tenho outros que também gosto, mas se tivesse aqui a dizer todos os aplicativos que gosto nunca mais saíamos daqui...
Espero que tenham gostado... Já viram o post de ontem?! Não?! Então vão lá ver... É outro DIY... '-' 


Beijos e... Até ao próximo post 

Sem comentários:

Enviar um comentário