6 de agosto de 2015

Q&A #2

Olaola pessoal =)

Eu esta semana pedi no Facebook e no Google+ para me dizerem as vossas perguntas e muitos fizeram... Um obrigado muito especial a quem me disse as perguntas e a quem me tem ajudado aqui no blog '-'
Vamos começar?!

Linda Inês 

* Se fosses raptada por um famoso ou famosa, quem seria?
Se fosse um famoso, queria o Ian Somerhalder...
Se fosse uma famosa, queria a Emma Watson ou a Nina Dobrev

* O que preferes fazer nos teus tempos livres?
Desenhar '-' 

* Com que celebridade gostarias de casar? Manda beijos 
Definitivamente, Ian Somerhalder! '-' Ele é mesmo lindoooo '-' 
Beijos para ti

Érica

* Quero beijos
Beijos para a potterhead mais linda, para a rainha da minha vida '-' =3 

* Coisa que queiras fazer no futuro, antes de casares e teres filhos
Começar a fazer vídeos para o Youtube '-'

* Sítios que queres visitar

Londres, Dubai, Bora  Bora, Caraíbas, Las Vegas, Nova Iorque, Hawaii e Maldivas

* No 10º vais seguir o quê?
Ainda não sei muito bem...

* Ansiosa pelo 8º?
Sim, muito! '-' 

* O que mais gostas na tua vida?
Na minha vida?! Bem... Os meus amigos, definitivamente  '-' 

* Que filme recomendas?
Uma Vida Ao Teu Lado 

* E música que recomendas?
Black Magic - Little Mix 

* Se pudesses fazer uma atividade, tipo ginástica ou algo, o que farias?
Ginástica Artística 

* Qual a tua disciplina favorita?
Educação Visual e Educação Física

* E a que mais odeias?
Geografia

* Só mesmo para chegar à 11º... Gostas do meu canal, que vídeos me davas de ideias?
Não gosto. Eu AMOO! Ideias para vídeos?! Bem... Um vídeo de volta à escola... Um vídeo para o teu futuro eu... Top 5 canais de youtube... Tens muitas ideias naquele meu comentário '-' E se precisares de mais é só dizer que eu digo '-' 

Bea Amorim

* Esperas continuar a fazer isto até quando?
Para sempre... Pode chegar a uma altura que passe a ser só para passatempo, mas estou a pensar em continuar sempre a escrever... 


Laura Beatriz

* Qual foi o rapaz que mexeu mais contigo?
Até agora foram todos iguais =P  Não houve nenhum que mexesse-se mais comigo do que os outros... '-' 

* Quem são os teus m.a?
Rapazes - Rúben
Raparigas - Linda

* Quem são os teus seconds? Manda me um beijo muito muito grande
Rapazes - Miguel 
Das raparigas não sei muito bem... Mas acho que é a Érica porque ela foi a pessoa que mais me ajudou até agora e que esteve do meu lado o tempo todo...  '-' 
Um milhão de beijos para ti =3 

Mafalda

* Já leste algum livro este verão?
É assim, este mês (agosto) não, porque só começou no sábado... Mas em julho li o "Antes do Futuro" ( já fiz a resenha dele aqui no blog) e comecei a ler o "Cidades de Papel" ( já estou quase a acabar de o ler) 

* Gostas de fic's? Acompanhas alguma?
Adoro! Sim, acompanho duas... E só não acompanho mais, porque senão fico toda baralhada e começo a confundir as histórias... 

* Já tiveste uma crush grande por uma banda ou cantor?
Por um cantor ou banda acho que não, mas por atores já '-' 

* Como organizas as ideias para o blog?
Aponto as ideias de posts num caderno. Escrevo tudo aqui no blog ( ou a maior parte) e guardo como rascunho... Assim quando quiser publicar só tenho de mudar uma coisinha qualquer ( pôr um espaço, por exemplo) e publicar... '-' Tenho que mudar para ficar com a data desse dia... '-'  

* Qual foi a melhor opinião que te deram sobre o teu blog?
Não sei =O Já me disseram tantas coisas simplesmente lindas que nem sei dizer qual é a melhor =O 

* Quanto tempo prevês que ele ainda vai durar?
Pelo menos ate ao 12º ano... Depois não sei... Mas vou fazer de tudo para que o blog dure para sempre

Ana Guedes

* Como te surgiu a ideia do blog?
Não sei... Não me lembro... '-' 

* Porque não fazes vídeos?
Os meus pais não me deixam... Mas, quem sabe, se daqui a algum tempo não começo a fazer '-' 

Juliana

* Quem são as pessoas que mais te apoiaram a criar o blog?
A criar ninguém, mas a divulgar o blog e a torná-lo melhor foram a minha prima Bárbara, a Érica, a Lara e a Mafalda

* Gostas mais de praia ou piscina?
Não sei =O Talvez piscina...

* Queres ir para a faculdade?
Sim! '-' 

* Se pudesses escolher o teu emprego qual seria?
Violinista ou pediatra '-' 



E foi isto pessoal =)
Obrigado a todos os que me disseram as suas perguntas '-'
Espero que tenham gostado

Beijos '-' 

Sem comentários:

Enviar um comentário