15 de agosto de 2015

Playlist

Olaola pessoal =)

Como hoje é feriado decidi mostrar-vos a minha playlist para hoje...
Vamos lá começar... '-'

* Hey Mamma - David Guetta ft. Bebe Rexha, Nicki Minaj, Afrojack
* Do It Again - Pia Mia ft. Chris Brown, Tyga
* Fancy - Iggy Azalea ft Charli XCX
* Where Them Girls At - David Guetta
* Ain't It Fun - Paramora
* Summertime Sadness - Lana Del Rey ft Cedric Gervais
Lean On – Major Lazer ft. MØ & DJ Snake 
Bad Blood – Taylor Swift ft. Kendrick Lamar 
Bitch Better Have My Money – Rihanna  
* Black Magic - Little Mix
* Cheerleader - OMI
* Can't Feel My Face - The Weeknd
* Pompeii - Bastille
* Boom Clap - Charli XCX


E foi isto pessoal =)  Esta é a minha playlist para hoje...
Queria-vos avisar que na última semana de Agosto não sei se vou conseguir publicar coisas aqui no blog, porque vou estar a preparar os posts para Setembro, que vai ser uma maratona de posts dedicados ao Regresso Às Aulas... Vai haver desde "o melhor e o pior em ter estado no 7º ano" a DIY de personalização de cadernos... Vai haver muita coisa '-'
Espero que tenham gostado... Estas são apenas 14 das 500 e tal músicas que eu tenho... Já não sei quantas músicas tenho... Perdi a conta =P
Bom... Espero que tenham gostado e até ao próximo post '-'

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário