27 de agosto de 2015

Top 10: músicas

Olaola pessoal =)

Como já estamos no fim do mês de Agosto resolvi fazer o top 10 de músicas que mais ouvi este mês... Eu não vou fazer aquilo que muitas youtubers e bloqueiras fazem que é os "Favoritos do mês" porque eu raramente tenho favoritos...
Bom... Vamos lá começar...

1º Little Me - Little Mix
2º Not Avout Angels - Birdy
3º Good For You - Selena Gomez
4º Do It Again - Pia Mia, Chris Brown, Tyga
5º Lean On (feat. MØ & DJ Snake) – Major Lazer
6º Fight Song - Rachel Platten
7º Stitches – Shawn Mendes
8º How Deep Is Your Love – Calvin Harris
9º Can't Feel My Face - The Weeknd
10º Cheerleader - OMI


E foi isto pessoal =)
Amanhã há outro post... Não se esqueçam de divulgar o blog... Ajudem-me a arranjar mais visualizações '-'
Se quiserem falar comigo, já sabem que podem mandar um mail para o Gmail ou para o Hotmail, ou então podem sempre mandar uma mensagem para o Skype ou então deixar as vossas opiniões aqui nos comentários...
Espero que estejam a gostar do blog...

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário