18 de setembro de 2015

3 livros a ler antes de 2016

Hey pessoal!

Amanhã faz 3 meses que criei o blog e por isso vai haver um post especial,fiquem atentos!
Hoje vim aqui dizer-vos 3 livros que quero ler antes de 2016...
Vocês gostam de ler? Que livros mais gostaram? Quais querem ler? Digam tudo aí nos comentários ou então digam-me no chat do Facebook ou do Gmail. Quero muito saber as vossas respostas!
Bom... Eu gosto muito de ler e por isso vim aqui dizer-vos 3 livros que eu ainda não li e que quero ler antes de 2016...

Aviso: Para poderes comentar tens de ter sessão iniciada na conta Google ( Gmail)...

                                                              Four( Divergent Séries)

Mais um livros da Veronica Roth... Amei os livros da série Divergent ( Divergente, Insurgente, Convergente {Allegiant}) e tenho a certeza de que vou amar este livro também! Não só por causa de ter sido escrito por ela, mas também porque é a história dos livros da série Divergent, mas contada por outra personagem...
Quero mesmo muito lê-lo!

                                                                 O Trono de Vidro

Uma obra fantástica, pelo que me disseram... Adorei o resumo do livro e quero muito lê-lo, para ver se é tão bom quanto dizem... Se vocês já o leram digam-me o que acharam, MAS NÃO FAÇAM SPOILER!

                                                          O Teorema de Katherine
  

Um livro de um autor incrível!John Green... Adoro todos os livros dele e tenho a certeza de que vou adorar este também! 



E está feito! Estes são os 3 livros que quero ler antes de 2016... E os vossos? Quais são? 
Como disse no início, amanhã vai haver um post dedicado aos 3 meses do blog... Fiquem atentos! 

Beijos 

Sem comentários:

Enviar um comentário