5 de setembro de 2015

❤Back To School Q&A | Back To School❤

Hey pessoal =D

Tal como disse ontem, hoje vou fazer um Q&A dedicado ao Regresso Às Aulas... Apenas 6 pessoas me disseram perguntas, mas já foi bem bom... Obrigado a quem fez as perguntas e vamos lá começar a responder!


Érica Moreira:

  *Como fazes para ter 5 a quase tudo?
Tenho várias táticas de estudo... Cartões de estudo, crio músicas com a matéria e muitas outras coisas... Isso ajuda-me bastante... E, claro, tento perceber a matéria... Se houver alguma coisa que não tenha percebido pergunto ao professor(a)... Não faço nada de mais...

  *Estudas todos os dias?
Quando não tenho testes estudo à Segunda, Quarta e Sexta... E quando chega a, mais ou menos, uma semana e meia antes dos testes começo a estudar todos os dias.

  *Tencionas mudar de escola?
No fim do 9º ano devo mudar...


Linda Inês:

  *Estás ansiosa por as aulas começarem? Porquê?
Sim estou, porque vou voltar a ver todos os meus amigos...

  *Estás à espera que o 8º ano corra melhor que o 7º?
Sim!

  * Do que sentes mais falta?
De algumas pessoas...

  *Tens esperança que aconteça alguma coisa este ano, em especial?
Não... Acho que não...


Bruno Costa:

  *O que achas sobre a escola estar a começar?
Estou super ansiosa... Sim, era bom que as férias fossem eternas, mas até que gosto de ir para escola ( para poder estar com os meus amigos...)... Adoro aquela correria quando se vai comprar o material para o regresso às aulas e aquela sensação que tenho quando vejo os meus amigos...

  *Achas bom ou mau termos muito tempo de férias?
Acho bom! E espero que não nos tirem este tempo de férias...

  *Sentes falta de alguma coisa na escola?
Apenas dos amigos...

Catarina Santos:

  *O que é que mais te marcou no tempo de aulas?
Não sei... Sinceramente não sei... =/

  *Qual é a disciplina que preferias não ter?
Geografia... Odeio Odeio Odeio essa disciplina!

  *Qual é o melhor professor que tens?
Ou a professora de francês ou a de Fisico-Química... ( do 7º ano... Ainda não saíram as turmas nem os horários, para poder saber qual gosto mais deste ano...)

  *Se pudesses escolher uma disciplina qualquer, que nem sequer existe, para ter qual era?
Que não existe, não sei... Mas gostava muito de ter aula de Fotografia e uma onde aprendesse a falar todas ( ou quase todas) as línguas que existem...


Lara Oliveira:

  *Qual é a tua disciplina favorita?
Ou Educação Física ou Instrumento ( violino, no meu caso)


Ana Guedes:

  * Qual é a disciplina que mais e menos gostas e porquê?

As que mais gosto são Educação Física e Instrumento... Mas não sei explicar o porquê...
A que menos gosto é Geografia... Nunca gostei dessa disciplina e acho que nunca vou gostar...

E está tudo pessoal =)
Espero que tenham gostado e até Segunda

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário