19 de setembro de 2015

❤ 3º mês: Views, Leitores, Próximos Posts, etc ❤

Hey pessoal!



Tal como disse ontem, o post de hoje é muito especial... Hoje faz 3 meses que criei o blog, e estou mesmo muito contente com o resultado!
Eu não seria nada sem vocês! Vocês são os melhores leitores de todo o mundo! Adoro-vos imenso! Graças a vocês consegui chegar às 3.272 views em apenas 3 meses! Nem sei como é que vos hei de agradecer!
E, como algumas pessoas me perguntaram o que é que estou a pensar em fazer para os próximos posts, decidi aproveitar e dizer-vos aqui neste post alguns posts que tenho em mente...

*Segunda, vou publicar o " DIY: Cadernos personalizados | Back To School " e " 1º dia de aulas: reações, professores novos, fotos, expectativas para o novo ano"
*Quarta, vou publicar " A minha rotina no blog "
*Sexta, vou publicar " Uma viajem inesquecível "

Também já sei posts para o Natal, Ano Novo, o meu aniversário e para o final deste ano letivo... Quero ver se começo a fazer mais DIY, já que esses posts que tiveram muitas visualizações... Digam-me no Facebook ou no Gmail ideias para DIY e mesmo para posts normais! Digam-me tudo o que acham sobre o blog e o que vocês queriam que eu publicasse!

E, como não tenho mais nada para dizer, o post especial de hoje chegou ao fim...

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário