16 de setembro de 2015

Top 5: Séries vistas no Verão

Hey pessoal!

O Verão já acabou e por isso vim aqui dizer-vos quais foram as séries que vi. Eu aproveitei, como estava de férias, e resolvi ver algumas séries desde o início... Não acabei nenhuma, mas estou quase!
E vamos lá dizer as séries...





                                      Pretty Little Liars

AMEI esta série! Está cheia de mistério! Se vocês ainda não viram esta série, vejam... Vale a pena! Super recomendo!

                                          Supernatural

O que é que hei-de dizer sobre esta série... Não há palavras! Super recomendo!

                                          Gossip Girl

Roupas lindas, personagens lindas... É tudo lindo nesta série! Amo as roupas que os atores usam! Recomendo =)


                                               Revenge

Nunca tinha visto esta série e por isso decidi começar a vê-la... Ainda não posso dizer se gosto ou não e se recomendo ou não porque ainda só vi 3 episódios...
Se vocês já viram esta série digam-me o que acharam para eu saber...

                                    The Vampire Diaries

Acho que nem preciso de dizer nada... Simplesmente AMO esta série! Sou mesmo viciada nela! Estou sempre a ver os episódios vezes e vezes sem conta... E o melhor de tudo... Tem os meus dois ídolos... Nina Dobrev e Ian Somerhalder... Super recomendo!

AVISO: Se tu não gostas de Vampiros, Lobisomens, Bruxas, entre outras coisas, esta série não é para ti...



E foi isto pessoal... Agora já sabem que séries é que eu vi neste Verão... Digam-me as séries que vocês vêm, o que acham delas, se gostam destas séries que eu disse, e claro, posts que vocês gostavam que eu fizesse aqui no blog...


Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário