10 de outubro de 2016

Tag Espelho, Espelho Meu

Hey Perfects!

Tal como prometido, voltei aqui, hoje, para escrever para vocês!
E aí, gostaram do post da semana passada? Já tinham lido o livro?
Okay, agora, sem mais demoras, vamos lá começar a tag!


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
R: Eu gosto do meu e não, não o mudaria. Até há algum tempo atrás queria mudar de nome, para um menos usado, mas agora não quero nada. Adoro o meu nome tal como ele é!

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R: Talvez mais velha... Ter 16 anos (para quem não sabe tenho 14).

3. Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
R: Morena! Ou então loira... A maioria das pessoas diz que sou loira, mas a minha cor de cabelo está naquele ponto intermédio entre o moreno e o loiro (é castanho claro). Portanto, ou morena ou, então, totalmente loira.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
R: Não mudava. Gosto da cor que os meus olhos são! São assim um azul esverdiado, mas também podem estar cinzentos ou só azuis (depende um bocado do tempo que está).

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
R: Natural!

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R: Um bocado mais alta!

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R: Mais magra...

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
R: Depende do humor com que estiver. Tanto posso ser uma menininha, toda apraltada como posso ser uma completa "desencanada"!

9. Você prefere usar calça jeans ou short jeans?
R: Calças jeans (não costumo usar shorts).

10. Vestido ou saia?
R: Vai depender para que é, mas a maioria das vezes prefiro vestido.

11. Macacão ou jardineira?
R: Acho que nenhum...

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos ou tênis e chinelos?
R: Sapatilhas e saltos, sem dúvida!

13. Você compra mais produtos de maquilhagem e cosméticos ou roupas e assessórios?
R: Roupa e assessórios, mas também não costumo comprar assim muita coisa...

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
R: Dia/Tarde (basicamente, para o tempo de aulas).

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
R: Tem de ser só uma?! Há tantas... Bem, vou dizer 2 celebridades: uma atriz e uma cantora.

Selena Gomez


Quem me conhece bem sabe que eu amo a Selena Gomez, ela é a minha ídola, por isso é óbvio que tinha de estar aqui!

Nina Dobrev



16. Se defina em 3 palavras.
R: Simpática, preocupada e amiga (sim, eu não sou muito boa em descrever-me)


Eu fui ver as perguntas desta tag ao blog Palavra Feminina.
Para aqueles de vocês que reconheceram a tag e que acham que já a viram aqui no blog, estão certos, eu já a fiz uma vez, mas já foi há muito tempo e eu acabei por a eliminar entretanto, por isso, resolvi voltar a fazê-la (e também porque não tive tempo suficiente para fazer o post que tinha programado fazer para hoje).

Espero que tenham gostado das minhas respostas, e da tag em si. Não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos e todas aquelas coisinhas que são muito pequenas e básicas, mas que ajudam muito para o crescimento do blog!

Até à próxima segunda!

Sem comentários:

Enviar um comentário