24 de outubro de 2016

Halloween Costume Ideas | Halloween

Hey Perfects!

Está tudo bem com vocês? Hoje trouxe-vos um post muito especial, relativo ao Halloween. Eu sei como é: por vezes não sabemos do que disfarçar no Halloween (quer seja para ir a um festa ou para ir pedir doces), por isso, andei a pesquisar e reuni alguns fatos que acho que seriam interessantes para vocês experimentarem neste Halloween. Uns são inspirados em séries, outros em filmes, uns são bem simples e outros são um bocado mais complicados. E aí, que acham, vamos ver o que eu andei a pesquisar?



Harley Quinn (Suicide Squad)


Harley Quinn: linda e maluca, haverá melhor combinação?
Queres vestir-te como ela? Primeiro tens de te perguntar a ti mesma: Será que sou suficientemente maluca para ser uma Haley Quinn? Se a resposta for sim, então é só por mão à obra! Quanto à roupa e aos acessórios, eu optaria por comprar, mas vocês é que sabem. Eu vou apenas dizer-vos o passo-a-passo no que toca à maquilhagem e ao cabelo, que foi o que eu fiz quando me 'mascarei' dela (por diversão mesmo):
Maquilhagem:
* Pinta a tua pálpebra do olho: no lado direito de rosa e no lado esquerdo de azul. Borrata um bocado para baixo e para ao lado do olho. Depois, na bochecha direita desenha um pequeno coração e, um bocado por baixo, escreve Rotten. Pinta os teus lábios de vermelho e borrata um bocado.
Cabelo:
* Separa o tue cabelo ao meio e amarra-o com dois 'tótós' bem altos, deixando duas mechas de cabelo à solta, à frente da cara. Pinta o lado direito, na ponta, de rosa e o lado esquerdo, na ponta também, de azul.

Rey (Star Wars: The Dorce Awakens)


Há algum fã de Star Wars a ler este post, neste momento? Sim? Então este disfarce é perfeito para ti!
Não posso falar muito sobre esta personagem porque eu não vejo Star Wars (mas estou a pensar em ver), mas força nisso, se és fã de Star Wars, inspira-te nas personagens de lá para a tua fantasia de Halloween!

Gamora (Guarians Of The Galaxy)


Sem palavras mesmo! Como é linda esta personagem..! Linda e poderosa! A atora fez um papel incrível ao interpretar esta personagem e eu tenho a certeza que os vossos disfarces também vão ficar incríveis!

Daenerys (Game Of Thrones)


É realmente impossível não amar esta mulher! Para além de ser linda, é super poderosa! Além disso, quem é que não ia adorar ser a 'Mãe dos Dragões', a 'Salvadora de Mereen' e a "futura rainha" de Westeros (espero eu)!

-A (Pretty Little Liars)


Esta deve de ser a fantasia mais simples de todas as que tenho aqui para vocês hoje. Querem ser a -A de PLL? Basta vestirem umas calças pretas e colocarem um casaco todo preto (com capuz), de forma a que não se note muito bem a vossa cara!

Enchantress (Suicide Squad)


O que dizer? Simplesmente amo esta personagem! A atriz, Cara DeLevingne, interpretou mesmo bem o papel de bruxa!

Doroti (O Feiticeiro de Oz)


Quem é que não conhece a Doroti e os seus sapatinhos vermelhos? Uma fantasia fofa para quem tem de escolher uma fantasia à última da hora!

Newt Scamander (Fantastic Beats)



Este é dedicado aos fãs de Harry Potter. É isso mesmo que vocês estão a ver! A personagem principal do filme Fantastic Beats and Where To Find Them (ou só Fantastic Beats)! Quem aí está ansioso(a) que estreie o filme? Eu estou!

Night's King (Game Of Thrones)


Este é perfeito para assustar algumas pessoas! Fãs de GOT aí?

Twisty, the Clown (American Horror Story)



E por falar em assustar, é óbvio que não podia faltar aqui o nosso querido Twisty, da série American Horror Story! Prontos para assustar alguém?

Red Woman (Game Of Thrones)


'The Red Woman': sexy e faz de tudo pelo seu deus. Será que tem coragem de libertar a vossa Red Woman?!

Sadness (Inside Out)



Tate (American Horror Story)


Ahh, meu querido Tate, é óbvio que tu não podias faltar aqui! Quer dizer, olhem-me só para a maquilhagem dele! Simplesmente AMO esta personagem! Ela deve de dar um ótimo disfarce de Halloween!

Joy (Inside Out)

Quem aí está pronto para distribuir alegria com esta fantasia? Eu estou ahah! Mas não assim =P

Vampire (mulher)


Com esta maquilhagem e umas roupas pretas (sombrias, estão a ver?) vocês vão dar uns ótimos vampiros e vampiras!

Capuchinho Vermelho


Vamos brincar um bocadinho com as personagens da nossa infância? Quem aí se lembra da fofa e inofensiva Capuchinho Vermelho? Pois bem, esta fantasia é inspirada nela, mas com um pequeno pormenor que a torna mais própria para o Halloween: marca das garras do lobo! Querem experimentar? Mas cuidado! O lobo pode andar por aí!

Ariana Grande


Coloca um vestido preto e estas orelhinhas pretas e vais arrasar sendo uma 'imitadora' da nossa querida Ariana Grande!


E foi tudo por hoje pessoal!

Eu espero que vocês tenham gostado e que isto vos ajude a inspirarem-se para a vossa fantasia de Halloween!
Eu diverti-me imenso a procurar estas fantasias para vocês! Tentei ser original nas fantasias e, também, inspirar-me mais em coisas que eu achei que vocês iriam gostar: séries, filmes que saíram este ano e coisas assustadoras.

Queria só aproveitar para vos agradecer por todo o apoio, graças a vocês o blog está quase a chegar às 8.031 visualizações! Vou continuar a postar regularmente, às segundas, mas fiquem atentos porque, de vez em quando, pode sair um post extra/especial!

E chega de falar... Até segunda e cuidado porque...

O Halloween está a chegar...

Sem comentários:

Enviar um comentário