5 de outubro de 2016

Resenha: Trono de Vidro | Momento do Leitor

Hey perfects!

Antes de começar o post em si, quero falar com vocês um bocadinho sobre como vai ser agora durante o tempo de aulas. Então é assim, muitos de vocês devem de pensar que vai ser como no ano passado, que eu vou deixar de escrever enquanto estiver em tempo de aulas, mas estão errados. Eu deixei já escritos vários post's até novembro, para que assim seja só publicar no dia do post. Eu nem sempre vou poder mandar mensagem ou publicar nas redes sociais a avisar que saiu um post novo, mas ficam a saber que todas as segundas saem posts novos. Se por acaso não conseguir publicar na segunda, publico na quarta.
Portanto, para quem ainda não viu, saíram dois posts no final de setembro (blogs e canais que mais gosto, e séries vistas no verão), por isso vão ver!

E agora que já disse tudo o que tinha a dizer, vamos lá ao post!

Como já devem de ter reparado pelo título, o post de hoje é um resenha de um livro. Na verdade, este livro é apenas o primeiro de uma coleção de 6 livros (o último sai apenas em 2017). Eu recebi este livro, este ano, no meu aniversário (quem me segue no snap deve de ter visto). E, apesar de já o ter recebido em fevereiro, só nas férias é que consegui realmente acabar de o ler. É um livro incrível e super aconselho a que o leiam!




Título: Trono de Vidro
Autora: Sarah J Maas
Número de paginas: 398
Editora: Marcador
Número da série: 1 (de 6)
Resumo: Após cumprir um ano de trabalho nas minas de sal de Endovier, devido aos seus crimes cometidos, a assassina Celaena Sardothien é levada até à presença do príncipe herdeira, que lhe vai oferecer a possibilidade de conquistar a sua liberdade. Porém, para conseguir isso, Celaena tem de aceitar representá-lo (príncipe herdeiro), como seu campeão, numa competição cujo vencedor passará a ser o assassino da Coroa. Os oponentes que terá de enfrentar são ladrões, assassinos e guerreiros vindos de todos os cantos do império, cada um deles patrocinado por um membro do Conselho do Rei. Celaena, por sua vez, executa os desafios e faz as sessões de treino ao lado do capitão da Guarda, Chaol Westfall.
 No entanto, a vida da Corte não a poderia entediar mais. Mas tudo fica mais interessante e ganha nova emoção quando o príncipe começa a demonstrar um certo interesse por ela. Durante a competição, um concorrente é encontrado morto... e, brevemente, outros também. Ao  debruçar-se numa investigação solitária, Celaena faz umas descobertas surpreendentes. Conseguirá ela descobrir quem é o assassino antes de se tornar na próxima vítima? (Vão ter de ler para descobrir!)
Classificação: 5 estrelas (0-5)
Preço: 17,50€ (preço geral)

E foi tudo por hoje. E tu? Também gostas de ler? Alguma vez leste este livro? Sim? Então diz aí o que achaste dele! Eu amei lê-lo! 
Não se esqueçam de partilhar muito, de comentar, de me dizer o que acharam e todas aquelas coisas que eu estou sempre a dizer!
Partilhem ao máximo porque, parece que não, mas uma simples partilha pode ajudar bastante para o crescimento do blog!

Aproveito também para dizer que estamos quase a chegar à minha meta para este ano (chegar com o blog às 10.000 visualizações)! Já estamos nas 7.700 e tal visualizações! Por isso, vamos continuar a partilhar para conseguirmos chegar às 10.000 antes do final de 2016. Vamos tentar?!


Obrigado por verem o blog!

Até a próxima segunda,


-xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário