7 de outubro de 2015

Top 10: músicas | Setembro

Hey pessoal!

Estou aqui outra vez a escrever para vocês! Desta vez não vai ser a explicar a ausência nem nada disso! Como o mês de Setembro já chegou ao fim, eu decidi fazer o meu Top 10 de músicas mais ouvidas no mês... Espero que gostem!

1º Primeira Dama - David Carreira


2º Be Real - Kid Ink ft. DeJ Loaf



3º Are You With Me - Lost Frequencies


4º Don't Worry - Madcon ft. Ray Dalton


5º El Perdón - Nicky Jam ft. Enrique Iglesias


6º FEELGOOD - R5


7º Já Decidi - DJ Ademar ft. oy Teddy


8º Radioactive - Sofia Oliveira (cover)


9º Flashlight - Jessie J


10º As Long As You Love Me - Justin Bieber ft. Big Sean




E é isto pessoal! Este foi o meu Top 10 de músicas ouvidas em Setembro. Espero que tenham gostado e até ao próximo post!

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário