11 de outubro de 2015

10 filmes a ver antes de 2016

Hey pessoal!

Hoje vim aqui dizer-vos a lista de filmes que eu quero ver antes de 2016! Não sei se vou conseguir vê-los todos, já que eu agora estou mais numa de séries, mas vou fazer os possíveis e os impossíveis para os ver todos! Se vocês também têm uma lista destas digam aí nos comentários, ou na página do Facebook (ou do Google+). E, claro, se tiverem alguma sugestão de filmes podem sempre dizer! Aceito qualquer tipo de filmes!
Vou aproveitar para vos avisar que está a acontecer uma espécie de concurso na página do Facebook e do Google+! Para participar neste concurso basta ir ou à página do Facebook ou à comunidade do Google+ e comentar uma frase ou um texto em que digam porque é que acham que deviam de ser vocês a serem entrevistados(a). A melhor frase (ou texto), a mais inspiradora, será a vencedora.
E agora que os avisos já estão todos feitos, vamos lá à lista de filmes!

1º True Story


2º American Ultra: Agentes Improváveis


3º Extinction


4º Mad Max



5º Life*
*(ainda não estreou, acho)


6º A Christmas Horror Story



7º Beyond the Mask


8º Dark Places


9º Far From The Madding Crowd


10º Spy

E foi isto pessoal!
Não se esqueçam de participar no concurso e de irem fazendo as vossas perguntas para o Q&A deste mês! Estou a contar com vocês! 

Até ao próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário