14 de outubro de 2015

Tag: Amo/Odeio

Hey pessoal!

Hoje estou aqui com mais uma tag para vocês! Nesta tag, é suposto eu dizer 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio.
Antes de começar a tag, queria-vos pedir para colocarem like na página do Facebook e na comunidade do Google+... A partir de lá vocês vão ficar a saber as novidades do blog em primeira mão!
E vamos lá começar a tag!

10 coisas que Amo

Os meus olhos =3
Fotografar
Família
Amigos
Ler
Ver séries e filmes
Ouvir músicas
Trabalhar no blog
Tocar instrumentos (violino, piano e violão)
10º Escrever (histórias da minha vida, desabafos... Coisas assim...)

E agora, o que eu mais odeio...

10 coisas que Odeio

Ganância
Arrogância
Discriminação
Bullying
Pessoas falsas
Marisco
Injustiças
Dióspiros
Ver alguém a sofrer racismo
10º Ver dois amigos (ou mais) chateados

E foi isto pessoal! Não se esqueçam de fazer aquilo que vos pedi no início deste post... Isso iria ajudar muito para o crescimento do blog!
 Até ao próximo post....

Beijos =)

Sem comentários:

Enviar um comentário