18 de outubro de 2015

E se esta fosse a ultima semana da minha vida?!

Hey pessoal!

Hoje trouxe-vos um post um bocado diferente... O que eu vou fazer hoje é dizer-vos as coisas que eu iria fazer se esta fosse a última semana da minha vida.
Espero que gostem deste post. Não se esqueçam de porem gosto na página do Facebook (https://www.facebook.com/PerfectLife24) e de se juntarem à comunidade do Google+ (https://plus.google.com/u/0/communities/110527730099474875949)

E vamos lá começar!

1º Ia a correr ter com algumas pessoas e abraçava-as

2º Estaria um ou dois dias inteiros a ver todos os filmes e séries que quero ver

3º Ia publicar todos os post's que já tenho escritos e muitos outros

4º Ia mandar mensagens a todas as pessoas, a dizer o que realmente sinto e o que acho delas


Sinceramente... Não tenho muito que queira fazer... =P
Mas, e vocês?! Têm alguma coisa que fariam se esta fosse a última semana da vossa vida?

E foi isto... Desculpem lá ter sido um post pequenino...

Beijos =$

Sem comentários:

Enviar um comentário