7 de outubro de 2015

Porque estive ausente? - explicações, perguntas, posts futuros, outros

Hey pessoal

Desculpem lá só estar a escrever agora, mas estas semanas não tenho tido muito tempo e não sabia muito bem sobre o que havia de escrever para vocês, por isso estive a procurar... Mas antes de tudo, vamos conversar um pouco...

Eu tinha dito que ia fazer um post sobre a minha rotina no blog, e ainda o vou fazer! Devo de publicar este sábado ou na próxima quarta... E, como disse no Facebook e no Gmail, vou fazer um post que é: a verdade sobre mim... Esse ainda não sei muito bem quando vou publicar... Ainda tenho de o acabar, reler, adicionar fotos e muitas outras coisas...

Como é habitual, vou fazer um Q&A este mês... Só devo de o publicar lá para o dia 22, por isso vocês têm muito tempo para me dizerem as vossas perguntas, mas não deixem muito para perto desse dia, okay? Façam todas as perguntas que vos vierem à cabeça! Não precisam de ser só sobre o blog, é sobre o que vocês quiserem!

Queria-vos fazer uma pergunta... Acham que devia de criar uma fanpage no Facebook (e, no caso do Google+, uma comunidade)?  Digam aí na caixa de comentários ou nas redes sociais o que acham disto e, se quiserem que crie, ajudem a divulgar a página, para ter mais gostos, e assim ter mais visualizações no blog...

Bom... Agora vou falar um pouco sobre os posts especiais que estou a pensar em fazer... Primeiro, no Halloween, em princípio, vou fazer um post a mostrar-vos o meu look...
No Natal, vou fazer um post a mostrar-vos o meu look, talvez alguns DIY's de prendas e, claro, um mini-haul a mostrar-vos o que recebi.
No Ano Novo, também vou fazer um post a mostrar-vos o meu look e vou fazer outro que vai ser "Objetivos para 2016" e "O melhor de 2015"
No Meu Aniversário, vou fazer a "My Birthday Tag", um mini-haul do que recebi, o look do dia, alguns DIY's de cartões para o Dia de São Valentim e um post que vai ser "Um dia comigo: dia de aniversário".

Por enquanto não tenho mais nenhum post "especiais"... Se vocês souberem de algum post relacionado com os temas que eu disse ali em cima, digam-me aqui ou nas redes sociais. Eu ia adorar saber as vossas ideias!

Vocês são incríveis, mesmo muito, mas sabem o que vos faria ainda mais incríveis?! Se me dissessem o que gostavam de ver aqui no blog, ideias para posts, músicas que gostavam que eu pusesse na playlist que o blog tem (está no topo do blog), coisas assim... Digam-me... Se não quiserem dizer aqui nos comentários, tudo bem, podem sempre dizer-me no chat do Facebook (ou do Gmail), no Skype, ou então podem simplesmente mandar-me por mail, mas se mandarem por mail, não se esqueçam de, no final (ou no início), escrever o vosso nome!

Bem... Mais coisas...
Ah! Eu estou a trabalhar um pouco na estrutura do blog, estou a procurar coisas novas para dar ao blog um novo "look", por isso, estejam atentos! Nunca se sabe quando pode aparecer aqui uma coisa nova!

Bem... Acho que não tenho mais nada para dizer... Desculpem mais uma vez a ausência, a partir de hoje vou cumprir ao máximo os  dias em que tenho de postar!

Beijos =$

Sem comentários:

Enviar um comentário