19 de setembro de 2016

Séries vistas no verão

Hey perfects!

Estou aqui hoje com mais um post sobre séries para vocês! Yupii!
Resolvi dizer-vos quais as séries que eu vi este verão. Para além de já ter falado da maior parte; eu este verão não vi muitas séries... =(  Estive muito tempo sem o popcorn time (que é onde eu costumo ver as minhas séries/filmes), por isso não consegui ver muitas séries... Mas, mesmo assim, consegui ver algumas e, por isso, vim aqui dizer-vos quais foram as escolhidas para este verão!

Vamos ver quais são?



Consegui chegar a meio da segunda temporada! Uma série incrível que estou a adorar!



´Estou a acabar de ver a primeira temporada e é impossível não gostar.



Friends? É óbvio que não podia faltar aqui Friends! Finalmente consegui acabar a segunda temporada!



Vi apenas os primeiros cindo episódios, mas deu para ver que é uma incrível!



Finalmente comecei a ver esta série! Bom é pouco para a descrever!


E c'est fini!
Espero que tenham gostado deste post! E vocês? Que séries viram este verão? Gostam de algumas destas séries que falei? Digam-me tudo, vou adorar saber!

Até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário