9 de setembro de 2016

O que tem na minha mochila | Regresso às aulas

Hey, Olá, Hello Hello perfects!

Hoje estou aqui com mais um post dedicado ao regresso às aulas! O que é que tenho na minha mochila da escola? Vamos descobrir? Então continuem a ler o post!


Ora muito bem, quem viu o post de sexta já sabe como é a minha mochila, mas vou mostrar à mesma, para aqueles que ainda não viram poderem ver!
Ela é nuns tons azuis, com uns desenhos de surf e com uma frase: 'if you never try you never know'.


Vamos ver o interior?
Vamos começar pela abertura maior! Aqui tenho:


Caderno (personalizados) 


Nesta foto mostrei apenas a parte de trás dos cadernos porque não quero dar spoilers! Querem ver como estão os meus cadernos? Então esperem pelo post de personalização de material que sai na segunda (ou quarta)!

Manuais 


Cadernos de sticky notes (post-it's)



Estojo


Em princípio, o meu estojo não vai ser este, mas no próximo post de regresso às aulas já vos dou a certeza! E, agora, vamos lá ver o que tenho dentro do estojo!


Ora bem, dentro do estojo tenho: duas canetas azuis, uma caneta vermelha, um lápis, uma borracha, uma aguça (basicamente os materiais essenciais), alguns sublinhadores (para os meus apontamentos) e umas daquelas ceninhas para por a marcar as páginas dos livros/cadernos.


Agora, na abertura menor:



Aqui tenho a minha carteira, as chaves de casa, o carregador e auscultadores do telemóvel (material escolar super essencial), uma caixa de pastilhas elásticas e um balão anti-stress.
Balão anti-stress? Que é isso? Bem, muitos de vocês devem de concordar comigo nisto: a escola, por vezes, pode ser muito stressante! E, por isso, resolvi fazer um balão anti-stress em que tu podes apertar e apertar e apertar sem que ele rebente!

Não rebenta
 Querem saber como fazer? No próximo psot eu conto! =P

E foi este o post de hoje de regresso às aulas!
E tenho uma novidade! Bem, para muitos não é novidade, mas vou dizer à mesma! O último post (o Q&A de regresso às aulas) atingiu as 130 visualizações! É um novo record aqui no blog!
E também chegamos às 7.000 visualizações!

Espero que tenham gostado do post de hoje e até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário