20 de julho de 2016

Wishlist | roupa, blog, fangirl things, etc

Olá pessoal!

Eu vim aqui fazer para vocês a minha Wishlist (geral)! Eu sei que não é normal eu publicar à quarta, para mais a estas horas, mas resolvi publicar para compensar por ter publicado no sábado. E, também, eu não tinha nada para fazer, por isso... É bom para todos! =P
Só para avisar, eu não sei as lojas/marcas de tudo o que vão ver aqui porque apareceram-me numa aplicação que eu tenho (We Heart It) e lá não diz de que loja/marca são.

Vamos lá começar!


ROUPA

* Blusão denim oversize (stradivarius)




Blusão tipo bomber nylon (bershka)



Camisola Adidas



Camisola com colarinho + saia preta



Sweatshirt de lacrosse - Stilinski (Teen Wolf)



Sweatshirt de lacrosse - McCall (Teen Wolf)



Skull Satin Jacket - Revival Tour



CALÇADO

Adidas Superstar 



Mint Green All Stars



Nike Tanjun (Black)



Acessórios

Pulseira Harry Potter 



Colar "com pedra" 



Colar "time turner" - Harry Potter



Pulseira Snitch dourada - Harry Potter



pulseira das casas de Game of Thrones



Outros

Varinha do Harry Potter



varinha da Hermione


Auscultadores Beats dourados



computador portátil Apple



Polaroid Fujifilm



Ir a um concerto da Revival Tour (SG) + Meet&Greet



Livro assinado pelo John Green



Violino Stradivarius



E por último, mas não menos importante...

Chegar às 1.000.000 de visualizações


E foi isto pessoal! Eu resolvi não por os livros, porque já fiz uma wishlist de livros aqui no blog, por isso era escusado...
Espero que tenham gostado! E até segunda! 

Sem comentários:

Enviar um comentário