11 de julho de 2016

Disney Tag

Olá pessoal! Sabem uma coisa?

Nós somos campeões europeus! Ah pois é, é verdade! Não foi um sonho, aconteceu mesmo! Apesar de tudo o que aconteceu com o Ronaldo, nós conseguimos ganhar este campeonato! E ainda mostramos aos franceses do que somos capazes! Mas não foi só no futebol que Portugal triunfou. A nossa equipa de basquetebol feminino ganhou à Espanha por 64-60. No europeu de Atletismo, Patrícia Mamona ganhou o título de campeã da Europa do triplo salto; A atleta Sara Moreira conquistou a medalha de ouro na prova de Meia-Maratona, prova na qual a atleta Jéssica Augusto conquistou a medalha de bronze; E no lançamento de peso, o atleta Tsanko Arnaudov ganhou a medalha de bronze.
Portugal é e sempre será a melhor equipa, quer no futebol, quer nas outras modalidades! Estamos juntos Portugal!

------------------------------------------------------------ // -----------------------------------------------------------

E agora que já acabei esta manifestação de orgulho na seleção, vou começar a falar do que vou fazer no post de hoje. Bem, como vocês já viram pelo nome, é uma tag... sobre a Disney! Quem não me conhece não deve de saber isto (e muitos que me conhecem também não devem de saber, mas prontos) eu AMO, e vou sempre amar, os filmes da Disney, independentemente da minha idade! Por isso resolvi fazer esta tag. Vai ser divertido! =)

Vamos lá começar!



1º Qual é o teu filme preferido da Disney?

Ai, não consigo escolher apenas um, por isso vou dizer três. Eles estão "empatados" no 1º lugar! Por isso, os meus 3 filmes preferidos da Disney são:

Cinderella (2015)

Divertida Mente (Inside Out)

Entrelaçados (tangled)

2º Quem é o teu herói ou protagonista preferido e porquê?

Sem dúvida, a Rapunzel de Entrelaçados! Ela não como as outras princesas da Disney, que "correm" atrás do amor da sua vida... A Rapunzel, neste filme, está a "correr" atrás do seu sonho. E eu acho que a Disney fez uma ótima escolha ao pôr a Rapunzel assim. Para além disso, ela é super divertida, e não liga se está a fazer a coisa certa ou errada, é claro que há alturas do filme em que ela se pergunta disso, mas mesmo assim não desiste do seu sonho.



3º Quem é o teu vilão preferido e porquê?

A Maléfica, sem dúvida alguma! Para além de ser uma personagem incrível, que tem uma história incrível por de trás da pessoa "má" que se tornou, a personagem ainda é interpretada pela Angelina Jolie! O filme Maleficent (Maléfica) conta a história de Maléfica e dá-nos a conhecer a razão dela se ter tornado má. Mas, ao contrário do que todos pensavam, ela ainda tinha alguma bondade no seu coração, que foi desvendada com a ajuda da Aurora (Bela Adormecida).

4º Um filme da Disney que merecia mais destaque

Talvez Brave... Eu sei que foi falado, mas para o que filme que é, devia de ter recebido mais atenção...

5º Uma cena de qualquer filme da Disney que gostavas de viver

Ui, é impossível escolher! Andar no tapete do Aladdin, ter os poderes da Elsa (quer dizer, quem é que não gostava de poder construir castelos de gelo, e roupas...), poder estar na cabeça das pessoas (como em Divertida Mente) ou usar o vestido da Cinderella (filme de 2015)e dançar com o príncipe no baile real! Há tantas cenas de filmes que eu adoraria viver!



6º Qual é a tua música preferida da Disney?

Um mundo ideal - Aladdin

7º Que tipo de filme preferes: 2D ou 3D?

Depende do tipo de filmes, mas para os da Disney prefiro 2D...

8º Qual foi o teu primeiro filme da Disney?

A Pequena Sereira

9º Qual a tua frase ou citação favorita da Disney? 

De filmes da Disney é esta, "Não se confunda pela sua aparência comum, como muitas coisas, não é o que está por fora, mas o que está por dentro que importa", de Aladdin.
Sem ser de um filme da Disney, é esta "Se podemos sonhar, também podemos tornar os nossos sonhos realidade" e é do Walt Disney (criador da Disney)

10º Algum filme da Disney te assustou quando eras criança?

Não, mas já chorei com alguns como, por exemplo, o Rei Leão...


E foi isto pessoal! Espero que tenham gostado desta tag! Estão todos convidados para responderem a estas perguntas no vosso blog ou canal de youtube! Se não tiverem nem blog nem canal, podem sempre mandar-me as vossas respostas, eu vou adorar lê-las e ficar a conhecer-vos um bocado melhor!
Queria pedir-vos mais uma vez para me mandarem as vossas perguntas para o Q&A deste mês. Até agora apenas duas pessoas me mandaram perguntas (e uma amiga mandou uma pergunta também, isso faz três pessoas =P ). Mandem, por favor! Aproveitem, e com as perguntas, digam as vossas opiniões sobre o blog... Raramente recebo, e adoraria receber, porque assim poderia melhorar o blog! Mandem, todas as opiniões são aceites!

Obrigado por todo o vosso apoio! Graças a vocês, estou quase a chegar às 9.000 visualizações!
Obrigado por tudo, e até ao próximo post!

2 comentários:

  1. Adorei o Post, curto bastante a Disney, mas sempre preferi os mais antigos.
    Parabéns pela escolha do tema, já falei sobre a Disney também no início do meu blog. Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por comentares e por teres visto o meu blog! Também tens um blog? Manda o link, eu vou adorar vê-lo! Abraços.

      Eliminar