4 de julho de 2016

15 factos estranhos sobre mim

Hey pessoal!

Estou aqui com mais tag para vocês! 15 factos estranhos sobre mim... O que será que vem aí?! =P


1º Qual apelido que apenas sua família te chama?

Bem, os meus tios, avós e primos do lado do meu pai chamam-se Nini (sim é estranho e não, não tem nada a haver com o meu nome, mas é essa a minha alcunha...).

2º Qual hábito estranho você tem?

Quando estou a falar com alguém ao telemóvel começo a andar de um lado para o outro, não consigo estar quieta!

3º Você tem alguma fobia estranha?

Não tenho nenhuma fobia.

4º Qual música você canta em voz alta?

Todas as que conheço!

5º Qual mania dos outros te irrita?

Quando se acham superiores aos outros, quando inferiorizam outras pessoas...

6º Quando você está nervosa qual o hábito que você pratica?

Começo a morder o lábio...



7º Qual lado da cama você dorme?

Adormeço no lado esquerdo, mas acordo noutro sítio completamente diferente... Eu mexo-me muito de noite...

8º Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual foi o nome dele?

Não sei...



9º O que você sempre pede na starbucks?

Bem, eu ainda só fui lá uma vez, e pedi um chocolate quente.

10º Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

Nenhuma

11º Qual lado você fica no chuveiro?


12º Você tem alguma habilidade estranha no seu corpo?

Nop..

13º Qual fast-food você sempre come?

McDonalds ou Pizza-Hut

14º Qual frase de exclamação você sempre fala?

"Fogo!", quando alguma coisa corre mal...

15º Na hora de dormir, o que você realmente veste?

De inverno, um pijama bem quentinho; De verão, calções e uma T-Shirt.


E acabou a tag! 
Antes de acabar o post queria só pedir para me irem mandando algumas perguntas, quero ver se faço um Q&A este mês... Mandem-me as vossas perguntas por favor... Podem ser sobre qualquer coisa: blog, a minha vida, os meus gostos... Qualquer coisa! Aproveitem, e mandem também as vossas opiniões, se têm gostado dos posts, quais foram os posts que vocês mais gostaram, o que é que gostavam de ver aqui no blog... Todas as opiniões/críticas são aceites!
Eu estou a pensar em fazer também uma série de #LetsTalk, mas ainda não sei sobre o que é que hei de escrever, por isso digam que assuntos é que vocês acham que eu devia de falar! Vou também escrever mais uma história (ainda não é certo se vou ou não escrevê-la), mas desta vez não vai ser uma fanfic, vai ser uma original!
Vou aproveitar também para vos pedir para irem ver o blog da Linda, este é o novo, ela perdeu o outro (eliminou a outra conta de Gmail). Vão vê-lo, acompanhem o blog e partilhem com os vossos amigos... É importante para ela.

Bom, acho que já disse tudo o que tinha a dizer... Não se esqueçam de mandar as vossas perguntas e de fazer aquilo que vos pedi sobre o meu blog...

Espero que tenham gostado deste post, e até ao próximo!


Sem comentários:

Enviar um comentário