30 de março de 2016

4º Q&A - blog, expectativas, futuro...




Hey pessoal!
Hoje, tal como tinha dito, vim aqui fazer mais um Q&A. Antes de começar queria apenas agradecer às quatro pessoas que me disseram as suas perguntas (a Linda, a Érica, a Sofia e o Mário). Foram os únicos que me mandaram perguntas, mas mesmo assim consegui ter, no total, 23 perguntas (e um pedido de beijos =P )!
E vamos lá começar!

Mario Silva

1º Gostas de fazer aqueles testamentos todos para o blog? Não é difícil?

Adoro e não é nada difícil! Pode até parecer difícil, mas eu só escrevo porque quero... E como é uma coisa que eu adoro escrever, não custa nada!

2º Nunca te fartaste de fazer os textos?

Não! Eu adoro escrever, por isso nunca me canso!

3º Já pensaste em desistir?

Não, nunca! Nunca pensei, e não tenciono desistir!


Sofia Ribeiro

1º O teu blog consiste em quê?

O meu blog não tem um assunto fixo... Como eu costumo dizer, é um blog variado... Faço de tudo um pouco (ou melhor... tento fazer).

2º Se um adolescente ou uma adolescente te fizesse perguntas no teu blog, tu irias responder sinceramente?

Iria depender das perguntas, mas se fossem perguntas sobre o blog eu não teria qualquer problema em responder-lhe.

3º Os teus pais apoiam o teu blog?

Sim.

4º Se alguém te pedisse para divulgares um assunto grave, tu divulgarias no teu blog?

Não sei, iria depender do assunto...

Érica Moreira

1º Expectativas para o 10º ano?

Para já não tenho nenhumas... Apenas quero continuar a tirar boas notas e quero divertir-me!

2º O que pretendes fazer depois da escola acabar?

Bem, eu ainda não escolhi muito bem o que quero seguir... É que eu gostava de seguir medicina, mas também adorava seguir artes... Eu ainda não percebi qual dos dois hei de escolher...
Quando a escola acabar (incluindo a faculdade), gostava de ser ou médica, ou música (ou qualquer coisa ligada às artes).

3º Onde te imaginas daqui a 10 anos (com filhos, sem, casada, rica, pobre...)?

Bem, daqui a 10 anos tenho 24, por isso... Queria estar feliz, bem na vida, com um emprego bom, a namorar... Não sei onde é que queria estar a viver (há tantos lugares que quero... Queria estar rodeada de amigos... E, claro, queria continuar a escrever este blog!

4º Como é o teu gosto musical?

É variado... Mas o que eu mais ouço são músicas pop...

5º Se um dia te mudasses para onde seria?

Há tantos sítios para onde queria me mudar... Mas talvez escolhesse ir para Londres, ou para o Dubai!

6º Se pudesses comer algo até ao fim da vida, o que seria?

Pizza, óbvio! Adoro pizza!

Linda Inês

1º Qual é a tua rede social preferida?

É o Snapchat!

2º Quem é o teu ídolo?

Bem, tenho dois... Um homem e uma mulher... O homem é o Ian Somerhalder (faz de Damon em TVD), e a mulher é a Selena Gomez! Não consigo escolher qual dos dois tem mais influência em mim, porque eu admiro bastante ambos e ambos me influenciam bastante!

3º Sobre o blog... Esperas continuar com ele para o resto da vida?

Óbvio que sim!

4º Tens recebido críticas boas ou más em relação a ele?

Nem boas nem más críticas... Não tenho recebido nenhuma crítica!

5º Qual foi o post que mais gostaste de fazer até hoje?

Acho que foi aquele DIY de personalização de cadernos, para a volta às aulas! Eu adoro fazer DIY e esse (ou melhor, esses) foi o melhor que eu fiz até agora!
E, como eu gostei tanto de fazer esse estilo de DIY, estou a pensar em fazer mais um, com mais dois cadernos!

6º  Gostas do teu nome ou mudavas? Se mudasses, qual seria o nome que escolhias?

Gosto do meu nome, embora seja bastante usado!

7º Quantos filhos queres ter? Que nomes lhes darias?

Gostava de ter dois, um menino e uma menina. Quanto aos nomes ainda não sei.

8º Qual é o teu jogo preferido?

Sims! Já não jogo há bastante tempo, porque não dá para o ter no meu computador, mas é o jogo que eu mais adoro, sem dúvida alguma!

10º Gostavas de ser mais alta ou mais baixa?

Mais alta, mas não muito!

11º Quero beijos!

Beijos para ti, Sumol!


E acabou! Por hoje é só isto pessoal! Obrigado aos quatro que me disseram as suas perguntas!
Não sei quando é que vou poder voltar a publicar, tendo em conta que as aulas já começam para a semana, mas vou tentar começar a publicar aos sábados... O próximo post, em princípio, vai ser outro DIY de personalização de cadernos! Ainda estou a trabalhar neles... Vou ver como ficam e depois decido se sempre faço ou se não faço o DIY.

Beijos e até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário