28 de março de 2016

What's on my phone + cases

Hey pessoal!

Está tudo bem com vocês?!
Tal como prometido, hoje vim aqui escrever-vos! O post de hoje vai ser o "What's on my phone", mas com o bónus! Para além de vos mostrar o meu telemóvel, também vos vou mostrar as minhas capas.
Vamos começar?!


O meu telemóvel é o Huawei Ascend P8 Lite branco, e ele é assim:

visto de frente
visto de trás
E estas são as minhas capas:
Tenho apenas três capas, mas tenciono comprar mais!


A da pena já está um bocado gasta (é uma das que mais uso). Eu comprei-as todas no ebay.

E agora vamos ao conteúdo do telemóvel =P 
Este é o meu ecrã inicial:

ecrã inicial
Esta foto que tenho como fundo é uma das minhas preferidas. Para além da foto tenho as horas, a data e todas aquelas coisas que os telemóvel normalmente têm no ecrã inicial. Mas tenho outra coisa que acho que vocês não conseguem ver muito bem, mas é um género de 'legenda' e está mesmo por cima das horas...
ecrã de abertura, com código
Aqui acho que já dá para ver melhor... Nessa legenda diz "64, 27, 04" mas também tem uns emojis, mas eu não os vou por aqui por ia ficar muito estranho (acreditem, eu já experimentei...).
Então, eu tenho o código para desbloquear o telemóvel, e mal o desbloqueias aparece esta página:


É aqui que eu tenho as aplicações que mais uso. Na barra de baixo tenho o telemóvel, os contactos, as mensagens e o Snapchat. Depois tenho várias pastas (já vos vou mostrar o que tem em cada uma) e tenho também três aplicações (SeriesGuide, Câmera e Galeria) e a barra da música.
Agora... Vamos às pastas! A primeira é onde eu tenho os atalhos para as conversas com algumas pessoas (aquelas que eu falo mais). 

pasta com os 'atalhos'

Depois, mesmo ao lado desta pasta tenho outra que é a pasta de 'Audio e Vídeo'
Aqui tenho cinco aplicações: YouTube, Música, Vídeos, VivaVideo e o Spotify. 

Audio e Vídeo

Depois tenho a pasta dos jogos, e tenho instalados o Color Switch, o Icon Game, o 2048 (uma versão mais recente), o Infinity Loop, o Piano Tiles 2 e o Rising Super Chef. 

pasta ' Jogos'

A seguir a esta vem uma das pastas que eu mais abro. É a pasta da fotografia. Aqui tenho várias aplicações: o PicsArt (que é a que uso para fazer os layouts para o blog), o Layout (do Instagram), o Snapseed, o InstaSize, o PhotoDirector (esta deve de ser a aplicação de fotografia que eu mais uso!) e depois tenho outras duas que eu uso apenas para me divertir a colar autocolantes nas fotos. Essas aplicações são a Candy Camera e a LINE Camera.


Na pasta seguinte é onde tenho as redes sociais todas (exceto o Snapchat). Aqui tenho o Facebook, o WPS Office (este não é uma rede social, mas prontos... Esta aplicação serve para abrir os ficheiros), o Gmail, o Messenger, o Skype, o WhatsApp, o Google+ (ligado ao meu Gmail), o Hangouts (chat do Gmail), o Email (que está sincronizado com o meu Hotmail) e o Instagram.

 


Ainda neste ecrã tenho outra pasta que é onde tenho as aplicações ligadas a blogs. São apenas duas: o Blogger e o Bloglovin'.



Depois, noutro ecrã, tenho três pastas: uma com as aplicações que eu não uso, outra com aplicações que eu uso de vez em quando, e a terceira pasta, onde tenho as 'ferramentas'.


Como foto de fundo tenho uma do meu sorriso. Esta foto é uma das que eu mais gosto e por isso coloquei-a como fundo. 


E prontos, agora já sabem o que tenho no meu telemóvel! 
Espero que tenham gostado e até quarta!
Não se esqueçam de me dizerem as vossas perguntas para o Q&A!  Eu queria muito fazê-lo na quarta, mas até agora só recebi perguntas de uma pessoa (da Linda)... Façam por favor!
Se até quarta às 19h não tiver perguntas suficientes vou ter de fazer noutro dia...

Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário