25 de março de 2016

"Quem é vivo sempre aparece" + Top 10

Hey pessoal!

Então, primeiro que tudo, desculpem lá eu não ter estado muito ativa mas, como eu já vos disse, com as aulas, os testes, os ensaios e os concertos não tenho tempo nenhum para vir escrever aqui no blog... Mas, como estamos de férias de Páscoa, eu aproveitei e vim escrever!
Então, muitos de vocês devem de estar a perguntar o porquê do título "quem é vivo sempre aparece"... Bem, eu escolhi esse título porque eu tenho estado "desaparecida" e agora voltei a "aparecer" e prontos... Já devem de ter percebido a minha intenção com este título.
Eu vou fazer os Top 10 (de músicas, séries e livros) hoje, porque para a próxima semana não sei se vou ter muito tempo para escrever, e como já tinha dois post's programados para a próxima semana (um para segunda e um para quarta), resolvi fazê-los hoje.
Mas antes de começar com os Top 10 deste mês, queria-vos pedir para irem ver um blog. Ele chama-se 'Quatro raparigas contra o mundo' (link: quatroraparigasmundo.blogspot.pt) e é um blog assim... variado... Como o nome indica, o blog é escrito por quatro raparigas: eu, a Linda e mais duas amigas nossas (a Joana Magalhães e a Bea). Vão vê-lo por favor... Têm o link ali em cima... Vão vê-lo, critiquem, comentem, partilhem com os vossos amigos... Façam tudo o que conseguirem e tentem nos ajudar, por favor... Nós queremos mesmo muito que este blog resulte...
Bom, acho que está tudo... Não, ainda falta uma coisa!  Na quarta-feira vou fazer um Q&A, mandem-me as vossas perguntas! Podem mandar para a página do Facebook, para o meu Facebook, para o meu Snap ou para o meu Insta! Quanto às perguntas, digam muitas, e podem ser sobre qualquer coisa! Se quiserem que mande beijos, avisem por favor.
E agora que já acabaram os anúncios, vamos lá começar com os Top 10!

TOP 10 - Músicas

* Neverland - Zendaya
* Work - Rihanna ft. Drake
* Nothing Like Us - Justin Bieber
* Lush Life - Zara Larsson
* Let It Go - Hailee Steinfeld
* Adore - Jasmine Thompson
* Stitches (acoustic) - Shawn Mendes ft. Hailee Steinfeld
* Love Myself - Hailee Steinfeld
* Rooftop - Zara Larsson
* Hands To Myself - Selena Gomez

TOP 10 - Séries

* Teen Wolf
* Pretty Little Liars
* The Vampire Diaries
* Beauty and the Beast
* Friends
* Once Upon a Time
* Revenge
* Supernatural
* Gossip Girl
* American Horror Story

TOP 10 - livros

* Trono de vidro - Sarah J. Maas   (ainda não acabei)
* Convergente - Veronica Roth
* Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K.Rowling
* Quando a neve cai - John Green
* A Culpa é das Estrelas - John Green
* Four - Veronica Roth
* Romeu e Julieta - William Shakespeare (ainda não acabei)
* Se eu ficar - Gayle Forman
* Prometo Falhar - Pedro Chagas Freitas
* Espera por mim - Gayle Forman


E foi isto pessoal, já acabou o post de hoje... Então, gostaram? Ouvem alguma daquelas músicas que eu disse? E das séries? Gostam daquelas? Têm alguma que me recomendam? E quanto aos livros? Já leram algum daqueles? Sim? Gostaram? Têm algum livro que me recomendam? Querem que eu faça a resenha de algum livro? Sim? Basta dizer o nome do livro e o seu autor!

Já acabou este post, mas não fiquem tristes! Segunda volto a escrever! E preparem-se! Vai ser bom!
Não se esqueçam de ver aquele blog de que vos falei e de me mandarem as vossas perguntas para o Q&A!

Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário